quinta-feira, 26 de maio de 2011

VERGONHA

Vergonha!!!





É isso que sinto... abandonei mesmo o blog... não por desinteresse, mas por falta de tempo mesmo. E ainda assim não justifica tanto tempo sem escrever aqui... Para compensar vou enchê-los de noticias. Muuuitas coisas acontecendo...



Tive um lindo dia das mães, abençoado e feliz. Aliás, tenho tido dias, semanas e finais de semana abençoados
Mudei muito, fui em busca do corpinho perdido e já estou quase lá... me dediquei muito e agora falta bem pouco e confesso q recuperar a auto estima, voltar a vestir roupas antigas e renovar o visual me fez um bem danado. Melhorou meu humor, meu astral...
Me dediquei a retomar minha vida aos poucos, sair mais, me cuidar, me divertir com o trio, leva-los muito para sair, sair com o Carlos, tentar colocar tudo nos eixos e até aqui esta dando certo. Falta muito ainda, mas só de ver as coisas acontecendo fico muito feliz.
O Carlos e eu estamos encontrando um equilíbrio legal para essa loucura e correria que vivemos, e Graças a Deus o casamento esta sendo cada vez mais abençoado.
AS crianças, ai como elas estão lindas... Meu Deus, não me canso de agradecer por esse trio maravilha. Eles estão começando a falar, a Laurinha se faz entender super bem, e eles me enchem de orgulho. Teve até apresentação de dia das mães na escola, e enquanto os meninos ficaram chorando e super envergonhados, a Laurinha deu um show com as amiguinhas no balé... E tinha presente maior que esse? Ver minha princesa ali, esbanjando energia, disposição e garra??? Quase morri de orgulho. Essa princesa nada lembra aquela coisinha pequnina e frágil que passou tantos meses na UTI.
Graças a Deus, apesar da traqueo ela esta super bem. Tão bem, que sinceramente estou com medo de fazer algum procedimento nela. Acho q vou esperar mais alguns meses e só depois q ela atingir um peso legal, voltaremos a tratar.
Claro que vira e mexe, eles tem febre, resfriados, dores que não sabemos onde é, e nos deixam super aflitos, mas faz parte.
Olho para trás e vejo tudo que superamos... Penso: Meu Deus, como conseguimos??? Foi uma fase tão terrível, mas hoje vejo que tudo passa, e que Deus nunca nos desampara, passamos por tudo que tínhamos que passar, e vivemos o que temos que viver. Hoje aceito bem melhor tudo que aconteceu (mais ainda sei do erro do hospital e irei responsabiliza-los), aprendemos a conviver bem melhor com a traqueo e a própria Laurinha esta feliz e mais segura.
E depois de tudo que passamos, Deus ainda colocou em nossos caminhos pessoas muito especiais. Confesso que me tornei uma chorona, sentimental e melosa. Mas cada vez que leio um novo comentário aqui me encho de alegria.
Através do blog, Orkut e face conheci muitas pessoas especiais que acrescentaram muito em nossas vidas, e recentemente tive no prazer de conhecer pessoalmente a Paty e a Vane. Tenho orgulho de nossa historia nos trazer pessoas tão especiais. Como pode pessoas que nem nos conhecem, e até mesmo de outros países torcerem por nós, nos ajudarem???
Agora mesmo acabei de ler um recadinho da Lana no Orkut, ela nem nos conhece e é sempre tão querida... O Meu Deus obrigada.
Falo com toda convicção que só aprendi a ser gente de verdade, depois da Laurinha e só conheci o verdadeiro significado da palavra solidariedade depois dela, depois do blog...
Tem os nossos amigos de antes do trio que continuam conosco firmes e fortes e os amigos que vieram com o blog e com o trio... Nem sei explicar o qto isso enche meu coração de alegria, para variar, so de escrever já to chorando!!!
Ainda assim creio que tudo pode ser melhor, aquele sentimento de culpa que fica lá dentro de mim guardadinho, resolveu me encher esses dias. Me senti culpada por estar em falta com o blog, com os emails, com os telefonemas, com os amigos e mais uma vez me senti meeega culpada pelo parto prematuro. Sei que vira e mexe, durante toda minha vida, de vez em qdo essa culpa vai me atormentar, mas estou aprendendo a conviver com ela.
Nos últimos tempos acho que me tornei uma pessoa melhor, que consegue enxergar o lado bom disso tudo (claro que continuo cheeeia de defeitos), mas ainda assim me sinto feliz em progredir.
O TRIO completou 2 anos, e que festinha simples, porem muito linda nós fizemos. Cada um que esteve presente pode comprovar toda essa alegria que descrevo aqui, e para falar a verdade eu estava tão feliz que parecia até que a festa era minha.
Pensa num lugar cheio de gente querida, num lugar cheio de amor, e num lugar que tenho certeza, só tinham pessoas boas e cheias de energias positivas... Foi demais mesmo. Até agora to com a sensação boa daquele dia dentro de mim.
As crianças se divertiram muito, e quero agradecer aqui todos os presentes, amamos tudinho mesmo. Agradeço o carinho de cada um, e agradeço aos que não conhecemos, aos que não puderam ir, mas que estão conosco todos dias em nossos corações. OBRIGADA
Acho que vocês perceberam que apesar de tanto tumulto estou muito feliz, e isso veio de muita determinação em mudar, correr atrás da felicidade e de tudo que precisava ser ajeitado. Não digo que tudo esta perfeito, que não fico irritada, que não me canso... Só estou dizendo que quando queremos algo temos q dar o primeiro passo, ninguém pode ajudar quem não quer ser ajudado, e eu quis muito a mudança que estou vivendo, e acredito que agora sim, apesar da imensa bagunça que esse trio faz, vamos começar a colocar a vida no lugar e voltar a viver como pessoas “normais” ou quase normais.
Aqui em casa é uma loucura, acorda, troca, arruma, escova os dentes, decem para tomar café, limpar a sujeira do café leva-los para brincar até as 11:00. Coloca-los para dormir até 12:00, dar almoço, aruma-los, organizar mochilas e lancheiras, deixa-los na escola, busca-los, dar janta, dar banho, arrumar, trocar, brincar, fazer mamadeiras e só depois que eles dormem venho eu aqui falar com vcs... É casa de doido, a maior gritaria o dia todo, o maior pega, mas tb é uam delicia só...

Bom, acho que já enchi demais vocês. A todos que tem duvidas, ou quiseream conersar, favor escrever para trifelizes@hotmaill.com
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10909853324605672959
Face:
https://www.facebook.com/daniwicher#!/








OBRIGADA OBRIGADA E MUITO OBRIGADA A TODOS MEUS AMIGOS REAIS E VIRTUAIS...




GRANDE BJU E FIQUEM COM DEUS












bjihos

DAni