terça-feira, 13 de abril de 2010

11 Meses!!

Hoje o trio completa 11 meses de vida!! Parabéns meus lindos!!

E esse também é o último mesversário "puro"... depois continuaremos comemorando mês a mês também, claro, mas acho que já não será a mesma coisa, nessa fase de bebezinhos as evoluções entre um mês e outro são bem grandes, assim cada mês fica bem marcado em nossa memória. O tempo também parece que passou mais rápido dos 8 meses para cá, sinto que não curti eles o quanto gostaria, acho que é a correria e a rotina de casa-trabalho-casa.

Nesse último mês algumas novidades importantes apareceram, as principais foram o Cezar conseguir ficar em pé sozinho, mesmo que por pouco tempo; os três conseguirem se levantar e se manter em pé bastante tempo se segurando em algum lugar; o Cezar e o Vitor conseguirem falar "mamãe" (e o Vitor é o que fala melhor, acabei não contando isso por aqui); na alimentação eles começaram a se interessar - e comer - a nossa comida; e o nascimento do primeiro dentinho do Cezar (que também ainda não tinha contado e vou fazer um post só sobre isso depois). Também no último mês eles passaram a sair de casa com mais frequência, indo várias vezes ao shopping ou ao salão com a mamãe, vovó e uma das tias do homecare.

Já cantamos parabéns para os três hoje de manhã, espero conseguir fazer alguma coisinha à noite em casa, só para a gente mesmo.

Ainda não decidimos todos os detalhes da festa do 1o. aniversário deles, então esse será um mês bem corrido para organizar tudo! Só sabemos que faremos uma festa em casa mesmo, temos um quintal razoável onde dá para receber os amigos e familiares para comemorarmos essa data tão importante. Também faremos o batizado no mesmo dia pela manhã, e provavelmente faremos com o mesmo padre que celebrou nosso casamento em 2006!

Segue uma foto fresquinha do trio, tirada hoje de manhã após os parabéns:

Da esquerda para direita, Cezar, Ana Laura e Vitor

6 comentários:

  1. 11 meses!!!
    Caramba!!! Como passa rápido!
    Eles estão liiiiiiiiiiiindos!!!
    Um beijão e um "chero" em cada um...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus lindos, lindos e lindos, nossa como fico feliz de ver isto.amo demais

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Carlos, eles são simplesmente mt mt mt fofos! Não vejo a hora de poder ver a carinha dos meus 3!

    ResponderExcluir
  4. Oi amigos,
    Parabéns pela turma. E que venha o primeiro aninho!
    Também estou às voltas com o aniversário dos Moleques. E desde o 11º mesinho me sinto como se estivesse prestes a dar a luz novamente. Parece que tenho revivido vários momentos. E concordo com vocês, como passa rápido! Saúde para os nossos trios! Beijão, Lu e Três Moleques.

    ResponderExcluir
  5. Estão lindos e super fortes e fofos!! Parabéns ao trio, ao papai, a mamãe e a todos que ajudam nessa luta diária de dar conta dos três!! rsrs
    Minha irmã está esperando uma menina e ela se chamará Laura, nascerá em setembro!!!!!
    Felicidades a todos! E aguardamos noticias da festinha de 1 ano!!!
    Saúde, abraços!
    PAtricia Ramos

    ResponderExcluir
  6. Lindos demaiissss!!!! (com uma vozinha bem fininha...)rsrsrs

    bjbjbj
    Carol

    ResponderExcluir

Deixa sua msg, vamos adorar e aassim q possivel responderemos. Para contato direto nos escreva em trifelizes@hotmail.com