segunda-feira, 12 de abril de 2010

O escoderijo do Vitor

Outro dia o Vitor e o Cezar estavam brincando no chão, próximo ao berço que colocamos no nosso quarto. Nós costumamos estender alguns edredons e cobertores para proteger o chão (vou providenciar um tatame para eles em breve), e deixamos eles brincando por ali.

Dali a pouco, a mamãe se distraiu por um segundo, e cadê o Vitor?? O susto não demorou muito, ele estava embaixo do berço!!

Ele entrou embaixo do berço, e como o estrado está regulado numa posição mais alta, ele simplesmente entrou, sentou e ficou brincando no vão embaixo do berço. A câmera estava por perto e a mamãe conseguiu registrar o momento, vejam só a brincadeira:


Engraçado como meninos e meninas tem algumas brincadeiras diferentes, os interesses não são os mesmos. Posso estar enganado, mas não imagino a Laura fazendo esse tipo de exploração, deve ser uma necessidade masculina a de descobrir novos lugares, de se aventurar...

Bom, mas depois que ele descobriu o esconderijo, já entrou outras vezes para brincar, vejam a técnica para entrar:


Não acho que é o melhor lugar para ele brincar, nem sempre essa área vai estar limpa, ainda mais que usamos a parte de baixo do berço para guardar algumas coisas deles, mas não tem muito jeito... pelo menos assim eles vão criando anticorpos hehehe...

4 comentários:

  1. Isso mesmo amiga, temos q relaxar...aqui eles entram de baixo do sofá e da minha mesa...já virou a ceverna deles e o mais interessante e q batem a cabeça mais não choram e muitas vezes entram e saem sem se machucar. Agora quanto a Laura, talvez ela faça por imitação. Pelo menos é assim com a Sara. Sozinha ela não vai, mas quando os irmãos estão lá ela tb está...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlos, eu falei que acompanhava vocês pois lembrava do nome tri felizes, mas não liguei o nome à pessoa. Eu acompanho muito o blog de vocês, até porque a diferença de idade dos seus para os meus é pequena e eu fico curiosa de saber o que virá pela frente! rsrsrsrs

    e você fez uma observação interessantíssima. o interesse é mesmo diferente entre os sexos. é legal notarmos essas dierenças entre eles né? os meus mesmo tem preferências bem distintas! poxa, espero que continuo seguindo meu blog e continuarei de olho no de vocês.

    bjs para vc e sua família feliz.
    (só podemos ser felizes né?)

    ResponderExcluir
  3. Que menino levado mais lindo!!!
    Essa foto da carinha dele, de sapeca é a melhor!!!
    Muito fofo!!!

    ResponderExcluir

Deixa sua msg, vamos adorar e aassim q possivel responderemos. Para contato direto nos escreva em trifelizes@hotmail.com