quarta-feira, 31 de março de 2010

O primeiro

O Cezar foi o primeiro a conseguir ficar em pé sem se segurar em nada. A primeira vez foi há duas semanas, no apartamento de um casal de amigos (que inclusive serão padrinhos de um deles). Ele estava brincando com a Dani no chão, se levantou sozinho, se apoiando nela, ficou em pé, se equilibrou, soltou e conseguiu ficar alguns poucos segundos antes de perder o equilíbrio e cair.

Todo mundo começou a comemorar e ele adorou a alegria e atenção que despertou em todos, então logo em seguida já tentou de novo.  Foi tentando várias vezes, até que em um determinado momento conseguiu ficar um bom tempo em pé sem se segurar em nada, foram uns 10 segundos! E o melhor, consegui filmar esse momento, vou tentar editar o filme depois e postar aqui para que todos vejam (o filme é bem longo pois fiquei filmando esperando o momento em que ele conseguiria).

Um comentário:

  1. Lindo o seu blog! Seus filhos são uma dádiva, mas confesso q me apaixonei pela Laurinha! Esa aí á uma bênção e tanto! Vc deve conhecer minha história e a do meu Pablinho e amei conhecer a sua.
    Parabéns pra vcs pela gde família q são! Agora serei uma leitor assídua!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Deixa sua msg, vamos adorar e aassim q possivel responderemos. Para contato direto nos escreva em trifelizes@hotmail.com