segunda-feira, 19 de julho de 2010

Synagis: contatos e modelo de petição

Olá amigos, devido à grande procura de informações sobre a Synagis (veja post Conseguimos a Synagis!), estou escrevendo para deixar os contatos do Dr. Donovan e da sua esposa Luciene, que muito gentilmente permitiram que fosse divulgado publicamente seus emails para contato:

donovan@aasp.org.br, donovanbrito@yahoo.com.br , lufernande@gmail.com.br

Também estou divulgando o modelo de petição enviado pelo Dr. Fábio Barletta, de Belo Horizonte, segue o link para o documento: modelo_acao_Synagis.doc

Mais uma vez deixo aqui meu agradecimento ao Dr. Donovan e à Luciene por toda a ajuda e apoio que deram não só a nós, mas a muitas e muitas pessoas que nos escrevem pedindo seus contatos e depois nos dão um retorno positivo, cada notícia que recebemos de uma família que conseguiu a vacina é uma grande alegria.

Muito obrigado também ao Dr. Fábio Barletta pela gentileza de nos enviar e permitir a divulgação de seu modelo de petição para a Synagis, que está muito bem elaborada e embasada, e com certeza ajudará muitas pessoas a conseguir essa vacina judicialmente.

3 comentários:

  1. nossa essa vacina é uma bençao
    graças a deus o Hugo ganhou esse novamente

    ResponderExcluir
  2. Querida,
    Vc nos ajudou muito.
    Vou correr com o processo logo.
    abçs,
    Vanessa Alves
    nessaeandressa@live.com

    ResponderExcluir
  3. Graças ao blog chegamos ao Dr. Donavan e graças a ele conseguimos que o Governo nos conceda o Synagis.

    MUITO OBRIGADA!

    Nossa filha nasceu de 32 semanas, ficou 21 dias na UTI e em menos de duas semanas em casa teve de voltar à UTI por conta de uma bronquiolite. Estávamos muito ansiosos para conseguir o medicamento.

    (Perdão se meu comentário veio duplicado. O Blogger está com algum tipo de bug)

    ResponderExcluir

Deixa sua msg, vamos adorar e aassim q possivel responderemos. Para contato direto nos escreva em trifelizes@hotmail.com