sábado, 18 de julho de 2009

Conseguimos a Synagis!

A Synagis (Palivizumabe), para quem não sabe (creio que a maioria, nós mesmos nunca tinhamos ouvido falar antes), é uma vacina contra o Virus Sincicial Respiratório (na verdade, pesquisando descobri que não é uma vacina propriamente dita, e sim um anticorpo, mas vou tratar como vacina pois é como todo mundo se refere a ela).
Pelo que nos explicaram e andei lendo, o VSR é um vírus que para um adulto não gera maiores efeitos do que os de um simples resfriado, mas que para um bebê prematuro, ou com problemas cardíacos ou respiratórios pode resultar numa bronqueolite ou pneumonia grave e ser fatal.

Em São Paulo o período de risco é de fevereiro a outubro, com maior incidência de maio até setembro. A vacina deve ser aplicada em 5 doses, mensalmente de maio a setembro, nos dois primeiros anos de vida.

O problema é que essa vacina não é coberta por quase nenhum plano de saúde (e o deles também não cobriu), e ela custa a bagatela de R$ 5.470,00 A DOSE!! Exatamente, mais de cinco mil reais cada dose, então, considerando que a primeira dose deles seria apenas em junho, já que eles nasceram em maio, a continha básica é (R$ 5.470,00 X 4 meses X 3 bebês) + (R$5.470,00 X 5 meses X 3 bebês) ficando barato barato, pouco mais de 147 mil reais! Um valor simplesmente inacreditável!! O preço de um apartamento, nem se tivesse financiamento à la Casas Bahia daria pra bancar (quer pagar quanto?), aliás até em esquema de financiamento imobiliário para pagar em 30 anos seria muito pesado.

Como se trata de uma medicação de alto custo, o Estado fornece gratuitamente essa vacina em alguns casos (em São Paulo está regulamentado, mas em alguns estados ainda não), sendo que na indicação por prematuridade só é fornecido aos bebês nascidos com até 28 semanas (eles nasceram com quase 31).

Lendo outros blogs, conversando com pais no Orkut e na maternidade, conhecemos um casal, Donovan e Luciene, que já passou por essa situação, pois tiveram um bebê prematuro na mesma maternidade (que ficou até na mesma UTI do hospital) e também precisaram da vacina. Através deles soubemos que é possível entrar com uma ação contra o Estado pleiteando a vacina mesmo assim (creio que é um mandado de segurança ou uma liminar, não sei direito os detalhes).

Bom, o Donovan é advogado e ele mesmo entrou com a ação para o filho deles, e ganhou. Depois disso ele passou a fazer com frequência esse tipo de ação para os pais que passam por essa situação, como uma forma de ajuda mesmo, cobrando um valor simbólico como honorários, e tem tido sucesso, até hoje não perdeu nenhuma dessas ações em última instância.
Entramos com a ação pedindo a vacina para os três. Em cerca de 10 dias ganhamos as ações concedendo a vacina ao Cezar e ao Vitor, sendo a da Ana Laura negada (ele entrou com três ações separadas, para cair na mão de juízes diferentes, reduzindo assim o risco de ter todas negadas de uma vez só). Ele recorreu em seguida e menos de uma semana depois (ontem, na verdade) conseguimos a vacina para a Ana Laura também!!

Não consigo nem explicar o alívio que foi saber que eles estarão protegidos, essa época do ano é bem complicada em termos de doenças respiratórias, e saber que pelo menos desse vírus eles estarão protegidos é uma benção.

Há alguns anos li uma citação de alguém, creio que um americano, dizendo que se você quiser garantir seus direitos você deve estar disposto a lutar por eles, e que para isso você tem que botar a mão no bolso, nada cai do céu. Com isso passei a perceber que arcar com os custos de um advogado nunca é um dinheiro jogado fora, mas sim um gasto necessário para o exercício pleno de sua cidadania (do Wikipedia: Cidadania é o conjunto de direitos e deveres ao qual um indivíduo está sujeito em relação à sociedade em que vive).

O brasileiro em geral tem uma cultura de "deixar pra lá" e não brigar até o fim pelos seus direitos (e eu não sou muito diferente), pois sabe que entrar com uma ação na justiça geralmente é lento, caro, trabalhoso, o resultado nem sempre é justo, e que principalmente contra o Estado muitas vezes se "ganha mas não leva". Eu confesso que tinha dúvidas se conseguiríamos, se não fosse a persistência e disposição da Dani em correr atrás de tudo isso e, obviamente, ter encontrado uma pessoa com conhecimento disposta a ajudar, a história talvez fosse diferente, por isso eu credito essa vitória a ela e tenho que tirar o chapéu!!

Se alguém quiser o contato do Donovan, por favor deixe um comentário com o email para que eu envie em PVT, ok?


** Atualização de 19/07/2010: veja o post "Synagis: contatos e modelo de petição" onde acabei de divulgar os contatos do Dr. Donovan, e um modelo de petição enviado pelo Dr. Fábio de BH. **

84 comentários:

  1. Boa Noite, gostaria que me fosse enviado o contato do Advogado Donovan, pois estou com o mesmo problema, o valor da vacina e a necessidade da mesma, desde já agradeço ...
    josiane.lua@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani e Carlos,
    Ficamos muito felizes com a vitória de vocês, obrigada pela confiança e pelo carinho.
    Um grande abraço.
    Luciene, Donovan e Davi.

    ResponderExcluir
  3. olá pessoal,
    parabéns pela vitória.
    estou passando pelo memso dilema minha filha nasceu com 770gramas e de 27semanas e faz 1 mês que saiu do hospital UTI Neo e está em cas com serviço de home care, e até agora nada do governo aprovar essa vacina synagis.
    peço por favor que me passe toods contatos que posso ter pra resolver esse problema.
    obrigado

    Deus abençõe vcs

    v.guerreiro@ig.com.br
    orkut: vanessa+edilson=ana beatriz

    ResponderExcluir
  4. Por favor gostaria do contato desse advogado, estou passando pelo mesmo problema.
    Obrigada
    Ana Paula
    anaviannaster@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. oi,
    sou de santos e temos o filho de uma amiga (Luiz Vitor) que nasceu pematuro e está precisando da vacina.
    começamos uma campanha pra juntar dinheiro,
    mas, com a greve dos bancos ainda não conseguimos abrir uma conta-poupança pro menino.
    já tentaram pédir pro governo do estado, mas ele recusou.
    qualquer ajuda, dica será bem vinda.
    no orku tenho algumas cópias de alguns dos documentos do bebê
    grato fausto
    fasane@hotmail.com
    patc-dos-santos@hotmail.com
    http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=15736689250205467244&aid=1253512593

    ResponderExcluir
  6. olá!!por favor, gostaria do contato do Sr Donovan, tenho um familiar como mesmo problema...e os recursos não são o suficiente.
    meu contato...liripar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. oi pessoal meu nome é karla e tenho uma conhecida passando pelo mesmo problema vcs podem me enviar o contato com este advogado para maiores informaçõe muito obrigada
    karlaharada@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi sou do Rio de Janeiro e meu bebe nasceu de 28 semanas gostaria de mais informaçoes,estou com encaminhamento para entrar na justiça mais nao sei como proceder me ajudem !!!! stefania.deslandes@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. ola
    meu bebe nasceu de 30 semanas e pesando mesno de 01 quilo. já me avisaram que o governo não irá bancar essa vacina synagis. será que voce poderia me enviar o contato desse advogado via email?
    agradeço muitissimo!
    Lucia
    luciacos@terra.com.br

    ResponderExcluir
  10. Boa Tarde, gostaria que me mandasse por email o contato com o dr donovan, estou passando pelo mesmo problema.
    agradeço desde já
    Camilla
    camillapierre@itelefonica.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Também preciso do contato do advogado
    roney@dooutroladodarua.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Estamos na mesma situação e o Estado negou, inclusive, a P7. Ainda bem que existem pessoas como vocês que divulgam. Favor repassar o contato do Dr. Donavan. Obrigada

    cristinalucas.correa@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, meu bb nasceu com 760 gramas e 29 semanas e aki na Bahia não tem a vacina, como minha familia é toda de São Paulo estamos dispostos a ir até ai pra vacinar nosso bb, ficarei muito grata se me dar o telefone desse advogado, meu e-mail é drosacosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Estou com o mesmo problema, pode passar o contato do advogado.
    Guerra.almeida@uol.com.br
    Grato pela atenção
    Nadir a. Guerra

    ResponderExcluir
  15. Oi, Sou do RJ, minha filha nasceu com 28 semanas, e tb precisa da vacina, pode me mandar o contato do advogado? Muito obrigada !!!!
    e-mail- francisco.nanci@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá vc poderia me mandar o contato o advogado.

    Obrigada

    liliana.veiga@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. oi sou advogado aqui em Alvorada, RS, e minha neta também nasceu com o mesmo problema. Poderia me enviar o contato com o colega para poder entrar com uma ação aqui no Rio Grande do Sul.
    email: spiercort@gmail.com

    muito obrigado e que Deus lhes abençõe.

    ResponderExcluir
  18. Olá Dani e Carlos, estamos passando pelo problema com filho com problema cardíaco e foi uma benção ter encontrado o site de vcs. Se puderem, por favor me passem o contado do advogado. Obrigado! César - cesar.nc@ig.com.br

    ResponderExcluir
  19. oi eu andrea meu filho nasceu de 29 semanas dia 20/10/2009 ta com cinco mese e ainda nao consegui a vacina preciso falar com esse advogado por favor meu filho ficou 02meses na uti neo obrigado andreatarcitano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Andrea, nossa estava lendo agora no site da secretaria da saúde informações sobre a synagis. Meu bebê nasceu de 34 semanas mas muito abaixo do peso 1735 KG, gostaria muito do contato deste advogado. obrigada Glaucia. galbochar@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Boa Noite!
    Gostaria do contato do advogado Donovan, pois estou há quase 1 mês aguardando resposta do HC com relação a Synagis e preciso correr atrás caso o governo negue ao meu filho o direito de receber a mesma.
    Grata,
    sapotinha@yahoo.com
    PS.parabéns pelos seus filhos!!!São LINDOS!!

    ResponderExcluir
  22. Boa noite Carlos e Dani, como vão?

    Minha filha nasceu prematura de 33 semanas e o hospital que ela ficou internada recomendou a aplicação da synages. Por favor me passem o contato do Sr. Donavan para eu convesar com ele.

    Gostaria de agradecer e parabeniza-los por divulgarem essa "prestação de serviços".

    Abraços

    Silvia

    ResponderExcluir
  23. Olá Silvia, por favor deixe seu email para que eu possa enviar o contato...
    abs,
    Carlos

    ResponderExcluir
  24. Ols Carlos, meu email é sil.trevisan@gmail.com.

    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  25. Bom dia a todos! Meu pequeno Gabriel nasceu de 24 semanas, com 820 gramas. Ficou internado por quatro meses e meio na UTI neo natal, mas hoje, graças a Deus, está em casa conosco. Estou passando pelo mesmo problema narrado acima. Como sou advogado, estou ajuizando uma ação para obtenção gratuita medicamento. Em momentos como esses temos que nos unir, razão pela qual parabenizo o Dr. Donavam, por prestar esse serviço como forma de ajuda a todos. Também gostaria de ajudar a quem tivesse necessidade. Caso alguem se interesse em trocar experiências será muito gratificante. E se for de interesse, assim que a petição estiver finalizada, posso disponibiliza-las aos interassados também como uma forma de ajuda, basta deixar o e mail para envio. Um abraço a todos

    Fábio-Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  26. Olá Fabio, obrigado pelo seu post e por se dispor a ajudar! Muita gente procura informações sobre a Synagis, tanto que esse post é o mais lido do blog.
    E se você autorizar, posso publicar a petição aqui no blog, ou postá-la em algum servidor e publicar o link aqui, podemos combinar direitinho quando você finalizar, é só deixar uma mensagem que damos um jeito de entrar em contato.
    abs,
    Carlos

    ResponderExcluir
  27. PEQUENA GRANDE VALENTINA6 de maio de 2010 às 10:02

    Dani e Carlos,
    Parabéns pela turminha e pela linda luta! Esta na Revista Veja de 23 de abril uma reportagem que fala da vacina. Eu e meu esposo nunca tinhamos sido informado disto e nossa pequena grande Valentina é uma prematura extrema de 590 gramas e 27 semanas! No ano passado quando ela saiu do hospital não colocamos os pés para fora de casa mas este ano com 1 ano e 4 meses ninguém segura a Valentina então estou correndo atrás e vou fazer a primeira dose amanhã em POA pois em minha cidade Caxias do Sul (500.000 habitantes não tem!) Gostaria do contato do advogado para tentar que as demaks doses fossem pagas pelo estado. Abraço. SAÚDE!!! Fabiana

    ResponderExcluir
  28. Olá Fabiana, parabéns pela guerreirinha, deixe seu email por favor para que eu possa enviar o contato. Abs, Carlos.

    ResponderExcluir
  29. TANIA NAZARET DOS SANTOS6 de maio de 2010 às 22:30

    oi meu nome é TÂNIA moro em Nazario-go meu filho tem cardiopatia conjenita e nessecita de cirurgia cardiovascular com URGÊNCIA os cardiovasculares de goiania estão todos descredenciados do sus e não tenho condições de pagar essa cirurgia estou desesperada pois ele está mal,e a cirurgia era para ter sido feita a 3 meses atrás e agora para completar veio a SYNAGIS não sei como fazer para conseguir pois tentei sem sucesso na secretaria de saude do meu municipio e de goiania também,e não consegui nada fui até o ministerio publico e nada também a pediatra falou que do jeito que ele se encontra qualquer VIRUS PODE LEVA-LO O OBITO por favor me ajudem pois estou desesperada e não sei mas o que fazer(choro),meu filho só tem 6 MESES e ele é uma criança especial(Sindrome de Down)o que o torna mas fragil ainda.
    se vcs puderem me ajudar de alguma forma fico estremamente agradecida.
    TÂNIA NAZARET DOS SANTOS.
    EMAIL:tanianazaret@gmail.com
    fone:(64)96482955 ou (64)36801474.

    ResponderExcluir
  30. Carlos, finalizei minha petição e ajuizarei a ação ainda hj. Caso haja interesse, podemos disponibiliza-la no site.

    Abs a todos,

    Fábio

    ResponderExcluir
  31. Olá Fabio, obrigado, eu publico no site sim. Envie por favor para okt.w1c @gmail .com (aos demais, por favor não enviem email para esse endereço pois esse é um email antigo que não uso mais e acabarei não lendo).

    abs,

    Carlos

    ResponderExcluir
  32. olá estou muito precisando de ajuda minha filha precisa tomar essa vacina .
    paulaodria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Olá graças a Deus e aos advogados Donovan e Anderson, hoje eu acabei de receber minha liminar onde o juiz determinou favorável o meu pedido do Synagis para minha filha de 32 semanas.
    Quando achei essa pagina com o contato do advogado, fique com medo de ser "um golpe" mas por necessidade arisquei e hoje só tenho a agradecer obrigado Carlos por divulgar esses excelentes profissionais para nos ajudar.
    E aos que estão com duvida ou com medo, eu deixo aqui o meu depoimento vale muito a pena.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  34. Oi. Tudo bem? Gostaria que me fosse enviado o contato do Advogado Donovan, pois estou com o mesmo problema, o valor da vacina e a necessidade da mesma, desde já agradeço ...
    dsnavarro@gmail.com
    PS
    Parabens

    ResponderExcluir
  35. Liliana, parabéns, fico muito feliz por você ter conseguido!
    abs,
    Carlos

    ResponderExcluir
  36. Olá Carlos,
    Sou Ana Paula estou passando pela mesma situação tenho gemeas, gostaria de ter o contato do DR. Fábio que é daqui de Belo Horizonte, o que sugeriu colocar a petição no site. Agradecida.
    anapaula.santos75@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  37. Olá Carlos e Dani, sou advogada e também estou atuando nessa causa aqui em Salvador. Meu sobrinho nasceu prematuro e graças a Deus (e a justiça) conseguimos a cobertura do Sinagys pelo Plano de Saúde. Gostaria do contato do Dr. Donovan para trocarmos experiências sobre o assunto! Obrigada e Parabéns! Juliana
    juliana_ray@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Ola meu filho tem Sindrome de Down e tem 10 meses, mas tem problemas no coração e so nesse ano ja teve 2 pneumonias graves...sera que tb posso conseguir essa vacina....me passe o email de seu advogado por favor para mim...pois queria falar com ele....obrigado pela atenção....aguardo retorno
    meu email: my.down@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Olá Carlos e Dani,
    Mais uma vez obrigada pela confiança,carinho e por divulgarem nosso trabalho. O Donovan se dedica a cada causa como se dedicou no pedido do Davi, cada pedido deferido é uma festa, pois é uma criança a mais protegida contra o VSR, é um modo de agradecermos tantas bençãos recebidas. Nosso filho está cada dia mais saudável e sapeca.
    Um grande abraço para esta super família!!!
    Luciene, Donovan e Davi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor me enviem o contato do Donovan, estou com minha filha internada em um hospital em recife e precisa desta vacina, ela é prematura, nasceu com 31 semanas, passou 28 dias na uti, e hoje esta internada do hospital sem previsão de alta. Por favor, preciso com a máxima urgencia deste contato. O meu email é poulineanunes@gmail.com. Agradeço desde já a atenção e a sensibilização com a dor alheia. Abraços

      Excluir
  40. Caros amigos, gostaria de compartilhar com todos nossa alegria. A Justiça deferiu nosso pedido de fornecimento do Synagis para nosso pequeno Gabriel. Abs a todos!!
    Fábio

    ResponderExcluir
  41. Carlos Bom Dia Tudo Bem?
    Meu amigo dei entrada no CVE aqui em SP pois minha linda filha Agatha nasceu com 28 semanas e 4 dias e os médicos estão indeferindo meu pedido da vacina mas vou com fé em Deus vou entrar com algum recurso para resolver está situação pois não vou deixar minha pequena vúlneral ao vírus. Tenho direito e vou lutar por ele. Poderiam me passar o e-mail do Drº Donovan.

    Grato

    Roberto segue meu email betobongo@hotmail.com

    abçs

    ResponderExcluir
  42. Olá... Por favor me enviem o contato deste advogado, pois minha família está passando pela mesma situação... E ainda por cima, esta vacina está em falta em SP mesmo pagando...A bebê tinhaque ter tomado no começo do mês a segunda dose e não conseguimos...Obrigada pela ajuda e pela iniciativa de ajudar outros com os mesmos problemas... Abraços...carmcm@ig.com.br

    ResponderExcluir
  43. Prezados Amigos,
    Minha filha Júlia nasceu com 28 semanas e 4 dias e está precisando deste mesmo medicamento. Como cada ampola do produto imuniza até 6.660gr, consegui dividir a primeira com mais 02 bebes pré-maturos. Porém, como ela está crescendo muito (graças a Deus) a segunda dose já não deverá dar para dividir. Gostaria que alguém (ou o próprio) me passasse o contato do Sr. Donavan.
    Obrigado e Boa Sorte a todos.
    Leonardo (leonardo_lopesp@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  44. Prezado Carlos ou Fábio,
    Acabei lendo todos os tópicos agora e vi que o Fábio conseguiu recentemente que sua ação fosse deferida. Como tenho muitos conhecidos que são advogados, peço a gentileza de que você passe a sua petição para o meu e-mail (leonardo_lopesp@hotmail.com)para que eu possa utilizar a mesma como base para a minha ação e tentar conseguir mais agilidade no resultado.
    Desde já agradeço e parabenizo-os pelo belo serviço prestado.
    Leonardo.

    ResponderExcluir
  45. Carlos e Dani,
    Gostaria do contato do Donavan, pois meu filho nasceu com 25 semanas e 895g e fez a primeira dose agora em junho. Ele ainda está internado. Gostaria de saber como procedo para tentar conseguir as outras doses. Sou de Recife?PE
    Rennata (rennata.melo@hotmail.com)
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  46. Carlos boa tarde . Tenho um netinho que nasceu 30 semanas ,está com 6 meses de nascido e sabemos da necessidade da vacina sincicial para ele.gostaríamos de obter o endereço do DR.Donovan, bem como do Dr fábio, que é daqui de Bh onde moramos. O pediatra do meu neto disse que só entrando na justiça e mesmo assim corre-se o risco de perder. Precisamos tentar.Veja se pode me mandar esses contatos e o modelo da petição.Desde já agradeço de coração. (naaquino@hotmail.com)Nereida

    ResponderExcluir
  47. Oi. Boa Noite, Tudo bem? Gostaria do contato do Advogado Donovan, pois estou com o mesmo problema, desde já agradeço ...
    marcos_sgdesa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde!
    Gostaria de entrar em contato com o advogado.Meu e-mail najarav@hotmail.com
    Obrigada

    Najara

    ResponderExcluir
  49. Olá Carlos, me passe por favor o contato desse Advogado, pois temos um bebê de alto de risco, e de baixo peso, com problema pulmonar e que necessita desta vacina. Ela esteve nos ultimos 15 dias internada na UTI, entubada respirando com a ajuda de aparelhos devido a seu problema, mas ja passa bem.


    gabrielghj@hotmail.com

    Forte abraço, lindos seus filhos!

    ResponderExcluir
  50. Bom dia, por favor gostaria de entrar em contato com o Dr. Donavan, pois tenho sobrinhos gêmeos, nascidos em 28/02/2011, foi prescrita essa vacina e necessitamos de orientação.
    obrigada
    Denise Antoniassi
    deniseantoniassi@ig.com.br
    deniseantoniassis@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Bom Dia, pessoal sou de Recife e meu filho nasceu de 30 semanas e 978 gr e o médico informou a importancia da vacina, portanto gostaria do contato do Dr. Donavan ou de outro profissional para mais informações e saber como podemos entrar com este pedido judicialmente. Aguardo contato e agradeço desde já.

    Ivan Carlos - icga01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. oi, minha filha Mariana conseguiu a synagis ontem ela recebeu a primeira dose,o governo liberou pois a Mari teve um historico grave,ela ficou 3 meses na UTI e fez uma cirurgia "estenose de traqueia" Graças a Deus deu tudo certo e hoje ela esta ótima.E dizer aos pais que não decistem e tenham fé em Deus que todos irão conseguir, hoje a Mari esta completando 10 meses. Deus proteja nossos filhos.

    ResponderExcluir
  53. poxa eu estou passando pelo mesmo problema minha bebe é cardiopata e prematura e gostaria muito de dar a vacina e gostaria da ajuda do dr donavan.maraisa_marques@yahoo.com.br,mara_kisses22@hotmail.com.grata uma mae que prescisa de ajuda.

    ResponderExcluir
  54. OI GOSTARIA DO CONTATO DO DR... MEU BEBE TBM PREMATURO.. MEU E MAIL FINANCEIRO@CIRPLAC.COM.BR OBRIGADA SILVIA

    ResponderExcluir
  55. ola eu gostaria de e-mail desse advgado tbm hj recebi uma carta do estado negandeo a synagis , estou indignada , minha bebe nasceu de 26 semanas,e ficou 2 meses e meio na uti neo ...desde janeiro estou atras disso e sem sucesso ... fora o cansaço ,parece que estamos esmolando algo que temos dinheiro , e desde fevereiro venho tratando uma bronquiolite da minha filha ... será que so com um probelma cronico ela seria contemplada ???? brincadeira viu ... estou revoltada .. fora as outras que eu tive que botar a mão no bolso e pagar ... se ela não tivesse direito ,o pelo menos tivesse nascido a termo tudo bem ... mas estou brigando por um direito dela ... abraço e o brigada pelo post ... beijos fico no aguardo
    email-alinekaney@yahoo.com .br

    ResponderExcluir
  56. Carlos e Dani

    Sou a mãe dos gêmos e irmã da Denise que solicitou o contato do Dr Donavan em 08/04/11. Graças a Deus e ao trabalho dos Drs Anderson e Donavan conseguimos as doses para os bebês. Obrigada por disponibilizar o contato deles e a história de seus filhos.

    Um grande abraço
    Raquel

    ResponderExcluir
  57. Parabéns pela vitória! A Livia também tem um filho que nasceu prematuro e pediu pra divulgar. Suas informações estão muito esclarecedoras, de repente ela pode querer até o contato do advogado.
    Estou divulgando lá no blog, se vc não se importar vou levar algumas informações daqui e coloco o crédito tá. Bjus

    ResponderExcluir
  58. Oi Dani gostaria do contato do Donovan. Meu filho nasceu prematuro de 35 semanas, com BAVT (Bloqueio Atrio Ventricular Total), se submeteu a cirurgia de implante de marcapasso e além disso possui uma doença pulmonar intersticial rara ainda em fase de diagnóstico. No Hospital nos disseram que o plano cobriria a primeira dose e as demais conseguiríamos através do Estado. Porém, 3 meses após a primeira dose, recebi uma carta de cobrança do Hospital Samaritano, em São Paulo, nos cobrando o valor da primeira dose.
    Por favor, estamos desesperados pois não temos esse valor. Meu e-mail é manoel_santos@hotmail.com
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  59. bom dia, como estou com o mesmo problema, meus gemeos precisam da vacina.
    Gostaria de entrar em contato com o advogado Donovan, obrigada.
    maruassis@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  60. Bom dia, estamos com o mesmo problema com a filha de um amigo. Entramos com o rescurso na Secretaria da Saudade aqui de Joinville, mais a previsão (incerta) é so para o ano que vem (2012). A bebê nasceu prematura e necessita do medicamento o quanto antes.
    Acredito e vejo nos olhos dele que passar por essa angustia para ajudar um filho deve ser como se sentir impotente diante de uma criaturinha que depende somente da ajuda dos outros.
    Se vcs puderem passar o contado do Dr. Donovan, agradeceria em nome da familia.
    Aguardo retorno - financeiro@a4impressoes.com; jana_schmitz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. gostaria do contato do advogado. Tive um prematuro e preciso da vacina urgente.

    e-mail: fabiannemaciel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  62. Olá estou precisando muito desse contato, obrigado!

    e-mail: cristinianosantos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  63. Olá Carlos, tudo bem?
    Pode me informar o contato do Dr. Donovan?
    Obrigado.

    Victor
    vtiba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Olá gostaria que enviasse o contato do Dr Donavan, pois meu filho está precisando tomara essa "vacina".
    Obrigada.
    Flávia

    e-mail: flaviasazi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Olá Carlos,
    estamos precisando muito de orientações de como conseguir esta vacina. Por gentileza, pode nos passar o e-mail do advogado que os auxiliou? Desde já, agradeço
    e-mail lucianalopes.mg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. OI, sou Danielle e tia do Davi de Curitiba, gostaria de ter o contato do advogado, pois o Davi precisa dessa vacina e assim vamos vencer como vcs venceram...parabéns por esta vitória...bjbj

    ResponderExcluir
  67. bom dia estou com um caso de uma criança que completou dois anos e sete quilos e não querem dar a ultima dose, trabalho na saude mas não sei como orientar os pais se vcs puderem me dar uma luz agradeço de coração meu email tatyrybaz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Olá Carlos! Olá Dani! Parabéns pelos seus lindos filhos que Deus continue do lado de vocês pra sempre!
    Eu e minha esposa Melissa tivemos nossa primeira filha no dia 25 de fevereiro, em Francisco Beltrão no Paraná. Ela nasceu com 28 semanas e teve diversos problemas no pulmão por descuidos médicos e até mesmo despreparo, causando atalectasia, pneumonia, etc. E pra ajudar ainda pegou uma bactéria antes de mandarem pra Curitiba. Hoje estamos aqui no hospital Pequeno Príncipe com ela, conseguriram curar todos os seus problemas do pulmão, da bactéria e agora estamos no quarto quase ganhando alta, só falta aprender a mamar sozinha. Ontem recebemos a notícia dessa vacina e levamos um sustasso! Nossa dúvida é a seguinte: vocês chegaram a entrar com um processo contra o Plano de Saúde? Se entraram e não ganharam qual foi o motivo que eles alegaram? O plano nosso e da nossa filha é da UNIMED.... gostariamos muito de receber essa informação, pois de qualquer forma a primeira dose já queremos comprar depois tentaremos cobrar deles também... e já que vamos comprar, vamos doar pra mais 2 ou 3 crianças o que sobrar dessa primeira dose.
    Ficamos no aguarde!
    Abração e Deus os abençôe!
    Edimar e Melissa Nava
    e-mail: progettoarquitetura@wln.com.br e/ou edimarnava@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Olá Carlos, qual o contato deste advogado?
    Meu filho nasceu de 26 semanas com 760gr. e já fui informado das dificuldades que o governo coloca para liberar as doses.
    Ele continua na UTI. renato@cristofoleti.com

    ResponderExcluir
  70. No caso de famílias mais humildes, que não podem parar um advogado, recomendo que procurem a Defensoria Pública da União ou a Defensoria Pública Estadual, que ajuiza essas ações gratuitamente.
    É necessário levar o comprovante de renda dos membros da família, comprovante de residência, documentos pessoais do pai ou mãe, certidão de nascimento da criança e toda a documentação médica que relate a necessidade da vacina.
    Sou Defensora Pública Federal e nesse momento estou elaborando uma ação para o fornecimento dessa vacina a um prematuro.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  71. bom dia gostaria do contato desde advogado também.
    estou tendo problema para conseguir este medicamento.

    ResponderExcluir
  72. BOA NOITE! GOSTARIA DE SABER O CONTATO DO ADVOGADO, POIS TENHO UMA FILHINHA PREMATURA QUE NECESSITA TOMAR A VACINA! MUITO OBRIGADO PELA AJUDA!! MORO EM BRASÍLIA, TEM ALGUM PROBLEMA DE NÃO CONSEGUIR POR AQUI??
    EMAIL: danieldavi99@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Por favor me enviem o contato do Donovan, estou com minha filha internada em um hospital em recife e precisa desta vacina, ela é prematura, nasceu com 31 semanas, passou 28 dias na uti, e hoje esta internada do hospital sem previsão de alta. Por favor, preciso com a máxima urgencia deste contato. O meu email é poulineanunes@gmail.com. Agradeço desde já a atenção e a sensibilização com a dor alheia. Abraços

    ResponderExcluir
  74. Por favor me enviem o contato do Donovan,meu sobrinho nasceu prematuro com 1kg e 300 g e precisa dessa vacina e aqui em brasília está muito difícil conseguir,por favor me ajude me dando o nome desse advogado. O meu email é janesaopaulina.oliveira460@gmail.com. Agradeço desde já a atenção e a sensibilização com a dor alheia. Abraços

    ResponderExcluir
  75. Por favor gostaria do contato desse advogado.
    janetevieira1@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  76. Olá pessoal!
    Tivemos o mesmo problema com a liberação do Synagis e felizmente, conseguimos o medicamento através da justiça.
    Moramos em São Paulo/SP e entramos com a ação aqui na cidade.
    Quem cuidou do nosso caso foi o Dr. André Onodera. Ele é muito atencioso e especializado nestes casos de saúde.
    Caso alguém precise, segue o contato dele: andre.onodera@adv.oabsp.org.br
    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  77. Olá,

    Você está procurando um empréstimo de negócio, empréstimo pessoal, empréstimo à habitação, automóvel empréstimo, empréstimos estudantis, empréstimos de consolidação da dívida, o empréstimo sem garantia, venture de capital, etc .. Ou você foi recusado um empréstimo por um banco ou qualquer financeira instituição de um ou mais reasons.You está no lugar certo para suas soluções de crédito! Eu sou um credor privado, eu conceder empréstimos para empresas e indivíduos a uma taxa de juros baixos e acessíveis de Juros de 2%. Contacte-nos através do email: honestlender0@yahoo.com

    EMPRÉSTIMO formulário de candidatura.

    O seu nome completo:
    Morada:
    país:
    Estado:
    Valor do Empréstimo:
    Sexo:
    Empréstimo Duração:
    Telefone:
    Fax:
    Renda Mensal:
    Data específica você precisa do empréstimo:
    ocupação:
    Renda Mensal:

    NOTA: Este são necessários antes que possamos prosseguir com a transação do empréstimo aprovado.

    Atenciosamente,
    Mr.Dam Honestidade.

    ResponderExcluir
  78. OLa, minha filha nasceu prematura e com a chegada do periodo em que o virus se manifesta, ela tbem precisara das vacinas. O Estado de SC so fornece a prematuros que nasceram de até 28 semanas e minha filha nasceu de 31.Qual o contato do advogado, por favor.Grata, Thais thaisrfrancioni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Tambem entrei com ação, pois, sou advogado, e consegui a liminar aqui em pernambuco, estou aguardando cumprimento pelo estado.

    ResponderExcluir
  80. OLa, meu filho também nasceu prematuro, porém de 34 semanas e tb precisará das vacinas. Agradeceria muito se enviasse o contato do advogado, por favor! Obrigada Mariana
    maranha.mari@gmail.com

    ResponderExcluir
  81. OPORTUNIDADE PARA HOJE aplicar para obter o seu empréstimo
    estamos cooperando oferta firme de empréstimo de curto, médio e empréstimo de longo prazo para projetos de capital na indústria, comércio, agricultura e outros projectos essenciais que são necessários para o desenvolvimento económico e individual e uma taxa de juros muito baixa. Se você está interessado em aplicar hoje através kelvinbrownyloanfirm@gmail.com ou WhatsApp 2348077685263
    Em seguida, o formulário de pedido de empréstimo, por favor preencha e envie de volta com detalhes abaixo para que possamos continuar com a sua operação de empréstimo é mostrado.

    FORMULÁRIO DE CANDIDATURA PARA OBTENÇÃO DE EMPRÉSTIMO

    1) seu nome ..........
    2) O SEU PAÍS ..........
    3) Profissão ..........
    4) estado civil ..........
    5) O NÚMERO DE TELEFONE ..........
    6) RENDA MENSAL ..........
    7) ENDEREÇO ​​..........
    8) ......... finalidade do empréstimo
    9) Montante necessário ..........
    10) TELEFONE ..........
    11) duração do empréstimo ..........
    12) Os parentes mais próximos ...............

    EMAIL: kelvinbrownyloanfirm@gmail.com
    LEMA:
    nossa satisfação do cliente é a nossa prioridade.
    ==========
    Obrigado
    Sr. John

    ResponderExcluir
  82. Oi Boa noite gostaria muito desse Contato
    Sergiorizia@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixa sua msg, vamos adorar e aassim q possivel responderemos. Para contato direto nos escreva em trifelizes@hotmail.com