segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Ai q vergonha....

Recorde master de abandono no blog... O q o trio vai pensar qdo crescer e ler isso aqui?  Trio Maravilha,
lembrem q vcs deram muuuito trabalho e deixaram mamãe doidinha, o q causou esse pequeno tempo de ausência... mas vcs são as melhores coisas da minha vida, e do papai tb. AMAMOS VCS!

Bom queridos amigos, mais de 2 meses sem notícias, q coisa mais feia! To sem vergonha demais... rs
Gente, lembra qdo eu falei q estava me cuidando, mudando as coisas e fazendo de tudo para ser eu denovo? Pois é, além do trio, esse processo de tranformação tb me tomou tempo! Mas estamos muito felizes!
Eu mudei muuuuuiiiito mm. Ainda não cheguei no peso desejado, mas ja estou magra, e não visto mais 46  e sim 40!!!! Me arrumo muito agora, com orgulho, retomei minhas roupas, auto estima, estou trabalhando e muito feliz!

O trabalho não me consome todo tempo, na verdade é um "bico". Eu vendendo produtos de beleza, roupas, bolsas e acessórios, com isso posso fazer meus horarios, trabalhar de casa e ainda trabalhar com o q gosto, q é moda e beleza. Ainda essa semana vou inaugurar o meu novo blog sobre esses assuntos.

Então foquei nas mudanças e por isso tive q deixar o blog quieto por um tempo. Mas estou aqui para dizer que NUNCA vou abandonar esse blog, essa é a história dos meus filhos, quero q eles leiam no futuro e saibam tudo sobre o q aconteceu no decorrer dos anos.

Vamos ao q interessa! O TRIO MARAVILHA está MARAVILHOSO. Ai amigos, não é pq são meus não, mas eles estão tão tão tão gostosos, lindos, falantes e divertidos e tenho vontade de abraçar, apertar até não poder mais.

Cezar esta enorme com 17 kg, lindo, carinhoso, continua super manhoso e esta com problemas sérios de estomago, refluxo, digestão, passou muito mal, e já passei em varios gastros q dizem ser normal. Não acho normal ele vomitar 8 x no dia, nao fazer digestão, acabei de marcar um novo médico para ele para saber o que vamos fazer. Está super falante, mas tem preguiça de falar a palavra toda, então a  fala é enrolada, chama MANHÊEEEE o dia todo, e eu acho uma delicia!!!!

Vitor está um furacão! Arteiro demais, adora dar beijos, quebrar tudo, subir em tudo que não pode, fazer coisas perigosas e fala tudooooo... Esse fala super bem, repete tudo q falamos, ativo demais e ja tem namorada. A Fê! Diz até q ja beijou a namorada. Tem medo da bruxa (na lingua dele: a fusxa) mas nao tem vergonha....hehehehe tá tão lindo e gostoso.... aiaiaiaia

Laurinha, ah a Laurinha... Só vendo para entender. Está tão sapeca, é super inteligente, aprendeu a falar emitindo sons, e nós q covivemos com ela já entendemos tudo. GENIOSA ate nao poder mais, diz q quer uma coisa e quer e se acaba de chorar se eu não deixar, fica de mal de mim um dia todo, e me ignora qdo leva bronca... Já sabe me fazer sentir culpada... danada gente. Esses dias precisei ir na escola, ela estava puxando o cabelo da amiguinha, e qdo q professora nao deixou, ela fez escandalo, nao parou de causar e precisei ir até a escola resolver. Tá fraca não! Mas tá tão linda, maravilhosa, perfeita, olho para ela e penso: Quem diria q eu teria coragem de brigar com essa menina? Quem diria q um dia eu a mandaria calar a boca? hehehehe Gente tem dia q ela fica gritando tanto q me deixa dooooidaaaaa, qdo eu falo: Cala a boca Laurinhaaaaaaa.... Ai q ela fala mm e se acaba de rir...coisa mais gostosa da minha vida.

Eles estão desenvolvendo muito, nos enchendo de orgulho, é a coisa mais linda escutar mãnhÊEEEE (Cezar) ou MÃIIIIIIIIIIIII (Vitor) ou CÂEEEEEEEE (Laurinha) ai q delicia... 

O Carlos esta sofrendo um pouco, ele esta trabalhando em BH e so vem nos fds, o trio chama o papai todo dia, o Carlos sofre de saudade, mas sabemos q isso é para o nosso bem. Gatinho amamos vc demais, obrigada por se esforçar tanto por nossa familia.


Amigos, obrigada mm por todo carinho, apoio, ajuda, esse blog sempre existirá, porque tb são vcs q me ajudaram a mudar, a lutar e nso dão força qdo mais precisamos.

Desej a todos uma linda semana com muito amor e paz....e vejam como o trio tá gostosoooo....

11 comentários:

  1. Dani,
    que bom que tudo está se ajeitando e vc conseguindo cuidar um pouquinho de vc.
    Passei uns apuros com o Lucas tb, mas sempre me baseio na sua experiência e aforça vem.
    Bjo grande gatona!

    ResponderExcluir
  2. Que bom ter notícias boas!

    Parabéns pelos lindos filhos e pela conquista pessoal.

    Beijos

    Flavi

    ResponderExcluir
  3. Dani,
    que bom que retomou a sua vida pessoal! Se você está bem, seu casamento vai bem, seus filhos também tem uma mãe mais feliz, todos lucram com isso.
    Parabéns pelos filhotes!
    Beijo,
    Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel

    ResponderExcluir
  4. Adorei a foto! Que delícia essa bagunça, hein? Teve banho de mala, depois? :-)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Dani nós agradecemos vc estar trabalhando com aquelas belezuras que deixam tds as mulheres felizes!!! E o trio, oq falar deles, estão cada dia mais fofos. Que Deus continue abençoando muito e muito vcs!!! Amo como se fosse da minha família!!! E obrigado pelo apoio q vc me dá sempre !!!

    ResponderExcluir
  6. Sei bem o que é não conseguir postar no blog... também tenho essa dificuldade com as minhas tri-bebezinhas... Que delícia as aventuras desses bebês. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que voltou e voltou com novidades!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. que bom q voltou e com notícas tão maravilhosas.
    bjokas1

    ResponderExcluir
  9. Ah, fico mais tranquila q o blog nunca acabará! Já estava achando q já era...mas tem uma causa boa, a melhora da família toda! Eu tb to de dieta, e to entendendo perfeitamente! Bjocas nessas fofuuuuuuuuuuras!

    ResponderExcluir
  10. Dani, preciso falar com vc, me mande seu telefone por email--- fabimsil@hotmail.com
    Obrigada
    Fabiana

    ResponderExcluir
  11. Dani, preciso falar com vc, me mande seu telefone por email--- fabimsil@hotmail.com
    Obrigada
    Fabiana

    ResponderExcluir

Deixa sua msg, vamos adorar e aassim q possivel responderemos. Para contato direto nos escreva em trifelizes@hotmail.com