sábado, 31 de julho de 2010

O "não"

No post anterior (Vitor e o pão com manteiga) falei que eles aprenderam a fazer não com a cabeça, e achei um vídeo bem engraçado disso, também da semana passada. Quem fez o "não" nesse caso foi o Vitor, mas o Cezar e a Laura também aprenderam a fazer.

video

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Vitor e o pão com manteiga

Olá pessoal, a correria continua mas eu não podia deixar de compartilhar esse episódio com vocês.
Mas antes, gostaria de contar que o trio está ótimo, o Vitor já está andando, a Laura está quase. De vez em quando eles tem alguns resfriados, umas febrezinhas, uma pipocada aqui e outra lá, mas tudo coisa normal de criança.

Estão enormes, super espertos, fazendo alguns sons... uma coisa muito legal que eles aprenderam recentemente foi a fazer "não" com a cabeça. Um começou e rapidinho os outros aprenderam, é muito engraçado, quando estamos dando comida e eles não querem mais fecham a boca e balançam a cabeça, com cara de sérios...

Bom, mas quanto à história do post: no último final de semana eu estava comendo um pão com manteiga e ofereci para os meninos (a Laura estava dormindo no quarto). O Cezar não quis, mas o Vitor... bom, vejam vocês:

video

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Synagis: contatos e modelo de petição

Olá amigos, devido à grande procura de informações sobre a Synagis (veja post Conseguimos a Synagis!), estou escrevendo para deixar os contatos do Dr. Donovan e da sua esposa Luciene, que muito gentilmente permitiram que fosse divulgado publicamente seus emails para contato:

donovan@aasp.org.br, donovanbrito@yahoo.com.br , lufernande@gmail.com.br

Também estou divulgando o modelo de petição enviado pelo Dr. Fábio Barletta, de Belo Horizonte, segue o link para o documento: modelo_acao_Synagis.doc

Mais uma vez deixo aqui meu agradecimento ao Dr. Donovan e à Luciene por toda a ajuda e apoio que deram não só a nós, mas a muitas e muitas pessoas que nos escrevem pedindo seus contatos e depois nos dão um retorno positivo, cada notícia que recebemos de uma família que conseguiu a vacina é uma grande alegria.

Muito obrigado também ao Dr. Fábio Barletta pela gentileza de nos enviar e permitir a divulgação de seu modelo de petição para a Synagis, que está muito bem elaborada e embasada, e com certeza ajudará muitas pessoas a conseguir essa vacina judicialmente.