sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Dia das Crianças

Olá pessoal, faz algum tempo que não escrevo...

O trio está ótimo, arteiros, mas muito arteiros mesmo... o Vitor sobe e escala tudo que encontra pela frente, o Cezar agora deu de dançar, só que dançar pra ele é ficar rodando, rodando até ficar tonto e cair, e a Laura também está super serelepe, está começando a ficar mais segura para andar se segurando com apenas uma das mãos.

Esse foi o segundo dia das crianças deles, mas o primeiro que eles aproveitaram. No ano passado, além de eles serem muito pequenos (só 5 meses), a Laurinha tinha vindo para casa poucos dias antes (ela saiu da UTI em 07/10/09), então acabamos ficando em casa.

Dessa vez levamos o trio no SESC Itaquera junto com o tio Emerson e a tia Marlene, onde passamos um dia muito gostoso, o tempo estava excelente, os três brincaram bastante, se divertiram correndo para todo lado na grama, assistimos uma apresentação muito legal da Orquestra Filarmônica Infanto Juvenil de SP, chamada "Histórias que o vento contou...", depois fomos comer um lanche e eles comeram um pouco de batata frita, com catchup (arte do tio Emerson - imaginem só a sujeira que foi). Não é uma comida muito saudável, mas eles adoram e só de vez em quando pode né?

Segue algumas fotos do passeio:
 
Laurinha se esforçando para andar com somente um apoio
(normalmente ela só anda se segurarmos as duas mãozinhas dela)

Cezar com cara de arteiro, acho que estava pensando no que ia aprontar a seguir

Laurinha brincando na grama

Não tiramos muitas fotos do Vitor sozinho, acabamos mais é filmando mesmo, vejam porque:

video

Mamãe tentando segurar o trio para uma foto (notem o Vitor tentando escapar)

Pausa para um suquinho

Assistindo à apresentação da orquestra

Já no final do dia, indo para o carro, uma linda foto da Laurinha com o pôr-do-sol ao fundo