terça-feira, 1 de setembro de 2009

Amanhã será o dia D

Oi amigos, passei para contar que amanha as 15:30 hs a Laurinha fara a Traqueo e se Deus quiser virá para casa em breve.
Tentamos, tentamos de tudoooo, segunda feira fiz questão de presenciar a extubação e ver como ela se comportava. Se ela nao chorasse tudo bem, mas qdo ela chora a traqueia fecha e o ar não passa, e aí começa a correria, ela nao aguentou nem 20 min e dessa vez me convenci e aceitei. Foi horrível ver ela roxa e sem ar... Chega!
Só Deus sabe o qto meu coração esta apertado, qtas coisas aconteceram nesses quase 4 meses...
Gente, ja falei isso 1000 x mais vou repetir: OBRIGADA !!!
Nunca imaginei receber tanto carinho e força, qtas pessoas nos ligam,mandam mensagens, oram... Juro mm q sempre choro de emoção com as manifestações de carinho. Essa caminhada tem sido muuito mas fácil com o carinho de vcs.
Quero agardecer tb as pessoas q doaram sangue. Foi muuito importante, não só para a Laurinha qto para os outros bbs da uti, eles sempre precisam pq a maioria dos prematuros tem anemia e precisam do sangue.
Aos q nao puderam doar, agradeço a força tb, muitos se desculparam por nao poder, mas nao tinha q se desculpar, pedimos a ajuda, mas so de saber q vcs leem e se interessam pela situação ja me deixa muuito feliz.
Os meninos estao lindos demais, ja tomam sucos, dão risadas, brincam muuito e é uma delicia ficar com eles, só falta minha princesa mm, que tambem já sorrisos lindos! Amo meu trio demais.
Essa semana volto para contar como foi a cirurgia.
Linda semana para todos
Fiquem com Deus
Dani

5 comentários:

  1. Amiga eu estou aqui na maior torcida pela Laurinha,sei que não é o que vcs planejavam,mas ela é forte e logo vai estar 100%,sei que só de ela estar com os irmãos e vcs em casa vai ser tudo muito diferente.
    Desejo o melhor para a Laurinha e pra vcs,tenham muita força e fé que Deus está com vcs,estou aqui na maior torcida para dias melhores e que essa fase ruim passe bem rápido...
    beijusss
    Fiquem com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou junto com vocês nesa torcida e desejo que amanhã tudo deê certo e logo, logo, Laurinha possa completar a alegria na cas de vocês.Beijos,fiquem bem!FORÇA!CHICA

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani,
    Espero que dê tudo certo! Fico feliz em saber que em breve a Laurinha estará em casa. Meu marido e eu acompanhamos a luta de vocês e sempre nos emocionamos com as notícias, como lhes conecessemos.
    Sucesso e felicidade!
    Bju!
    Maura

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga. Estou aqui torcendo pra ficar td bem com a laurinha. Se Deus quiser, ela estará em casa logo logo botano ordem na bagunça dos irmãos.
    Tô louca para conhece-la e tenho certeza que iremos causa muuuuuuuuuuito.
    Amo muito vocês e que Deus os abençoe sempre!!!
    A mãe e o Ricardo mandam beijos para vc, pro Carlos e pros meninos.
    Fica com Deus.Bjos

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza que dará certo! Ela é uma vencedora e saíra desta! Deus proverá e NS com certeza está intercedendo por ela!

    ResponderExcluir

Deixa sua msg, vamos adorar e aassim q possivel responderemos. Para contato direto nos escreva em trifelizes@hotmail.com