quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Como aprendem rápido

Como aprendem rápido essas crianças, eles continuam se desenvolvendo a olhos vistos!

O Cezar já está conseguindo ficar sentado sem apoio! Pelo menos por algum tempo, ainda precisamos ficar ao lado para segurá-lo se tombar, mas já fica sentado sozinho, quietinho. O que é ótimo, porque uma das coisas que ele mais "reclama" é de ficar deitado, ele gosta de ficar sentado ou em pé para ver o mundo hehehe... Ele também fica em pé e se sustenta sozinho, só precisamos ajudar no equilíbrio.

O Vitor também fica em pé mas está um pouco mais avançado que o Cezar, ele consegue se manter em pé por alguns segundos se segurando sozinho na beirada do berço ou em algum outro apoio.

A Laurinha continua mandando beijos para todo mundo, e já está começando a se sustentar em pé. Ela está um pouquinho mais atrasada que os irmãos, o que é completamente compreensível considerando tudo que ela passou e ainda passa. Em compensação, a coordenação motora dela é muuuito melhor que a dos irmãos, ela pega e manuseia objetos com calma e precisão, enquanto os irmãos ainda são meio estabanados, agitam e batem muito as mãos e acabam soltando os objetos.

Dizem que os homens são assim mesmo, mais ansiosos e agitados hehehe...

4 comentários:

  1. Que bom tudo isso e é assim mesmo! Felicidades para todos e beijinhos neles.Que 2010 seja maravilhoso pra todos!chica

    ResponderExcluir
  2. Fico imansamente feliz em ver que vcs estão bem, que apesar de estarem passando por dificuldades...Estão sempre juntos, superando e vencendo as barreiras do medo.
    Deus abenço vcs, pais maravilhosos...A vitoria será de vocês, isso não tenham duvidas.
    Amigos, quero desejar-lhes (aos 5 rsrsssss) muita paz, felicidades, crescimentos, amor, união e a cima de tudo bastante saude, que é primordial.
    Em 2010 eu estarei por aqui amiga, continue contando comigo, sempre.

    Bjs, amo vcs...Fiquem com Deus...!!!

    ResponderExcluir
  3. Carlos e Dani...Que bom ver noticias de evolução dessas crianças tão amadas por todos..Desejo que 2010 seja um ano muito melhor,cheo de realizações boas,amor,paz,sucesso e tudo de melhor a todos vcs...Estou na torcida para que vcs sejam sempre muito felizes...Parabéns por serem abençoados por crianças tão maravilhosas...
    beijusss

    ResponderExcluir
  4. Oi amigos
    Desculpe a ausência mas estou na maior correria só pra variar. Estou em férias do trabalho mas nem sempre conseguimos tirar férias de todo o restante não é mesmo? rs
    Fiquei muuuuuito feliz em saber que os bbs estão bem e muito feliz por ler que vocês finalmente conseguiram reunir a família toda sem problemas e passar um lindo Natal.
    Vocês merecem toda essa felicidade e muuuuuito mais. Que Deus os abençoe sempre e ainda mais!!!!!
    Beijos Gaby

    ResponderExcluir

Deixa sua msg, vamos adorar e aassim q possivel responderemos. Para contato direto nos escreva em trifelizes@hotmail.com