sábado, 5 de dezembro de 2009

De volta

Boas notícias, a Laurinha já está de volta em casa, ela saiu do hospital ontem à tarde!

Ela está bem, não está precisando mais do oxigênio, e está mamando muito bem - agora há pouco ela mamou 170ml.

O que está difícil, pra variar, é a parte do homecare. O convênio tem uma política de cancelar o homecare quando o paciente é internado por mais de 24 horas, tendo que ser tudo reavaliado no momento da alta, então eles retiraram todos os equipamentos e materiais de casa poucos dias depois da Laurinha ter sido internada.

Com isso aproveitamos para pedir a substituição para outro homecare, que tínhamos ouvido falar bem. Agora estamos começando tudo de novo, todo aquele processo de ir conhecendo os profissionais, o funcionamento da empresa, etc.

E já tivemos muita dor de cabeça nesses 2 dias pois não mandaram todos os equipamentos necessários, e ontem à noite a situação era crítica, porque se tívessemos uma intercorrência com a Laurinha não teríamos como socorrer... tive que ligar e brigar muito para conseguir que mandassem de madrugada PARTE do que precisamos!

Hoje também a dna. Vera, mãe da Dani, vai trazer os meninos, estamos morreeeeendo de saudades, já são 11 dias sem ver meus moleques. Essa situação recorrente de precisarmos mandar eles para a casa dos pais dela, fez com que tomássemos a decisão de nos mudar para perto da casa deles (moramos em pontos opostos de SP, da nossa casa até a casa deles dá quase 40km, um trajeto que demora até 2,5hs). Eu passo o dia fora trabalhando, e não dá para a Dani cuidar dos três sozinha, então morando próximo da casa dos pais dela vai ficar mais fácil para todos - quer dizer, para mim nem tanto, pois vou ter que enfrentar um trânsito infernal todos os dias, mas no momento não temos outra opção.

Como vocês também devem estar com saudades deles, aí vão algumas fotos recentes:
Olha só a pose do Vitor!

Cezar no colo da mamãe

Laurinha com cara de séria

10 comentários:

  1. Fico feliz em ver tudo bem novamente.As coisas aos poucos vão se ajeitar tb. com o homecare.Espero! abração,tudo de bom,chica e eles estão lindos e grandes.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tudo vai se ajeitando...
    Fico feliz pela uniao da familia !!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Que bom que Laurinha já está em casa de novo!!! Morar perto dos pais é a melhor opção neste momento na minha opinião, pois assim fica mais fácil! Saúde a todos, continuo na torcida!!!! Um abraço, Patricia

    ResponderExcluir
  4. Dani e Carlos,

    Genteeeeeeemmmmm, como eles estao lindos!!!
    Parabens!!!
    Pais são sabios e hoje voces são tri-sabios e a decisão de ficar proximo de pessoas que possam ajuda-los foi a melhor e com certeza com o tempo tudo se ajeita.
    Beijos
    Vivi

    ResponderExcluir
  5. Dani e Carlos,
    Puxa vida, fiquei uns dias sem ver o blog e tantas coisas aconteceram... Que bom que as coisas estão melhorando novamente, mas não é nada fácil passar por isso que vcs estão passando. Queremos ajudar de alguma forma, nós só não sabemos como.

    abç
    Lorena e Manoel

    ResponderExcluir
  6. Q lindos... Estamos com saudade ... mas com a festa ainda não deu para ir visita-los... Ficamos felizes pela Laurinha estar bem agora... bjos... e qdo puder coloquem fotos no orkut...
    Bruna e Yasmin.

    ResponderExcluir
  7. Que bom saber que estão bem!!
    Torço mto por vcs!!!

    ResponderExcluir
  8. Muito bom saber que todos estão bem, principalmente a laurinha.
    Abraços....

    ResponderExcluir
  9. Dani e Carlos,

    não conheço vcs pessoalmente, mas rezo por vcs e peço sempre por sua família. Fiquei muito feliz de saber que a Laurinha esta em casa novamente. Nada melhor do que o tempo e Deus para colocar as coisas no seu lugar. beijos grandes para vcs!
    Obs: só para lembrar, A Dani doou a dose da synagys para minha pequena.

    ResponderExcluir
  10. Depois de um tempão longe do blog estamos de volta...

    Apareça lá

    bjs

    ResponderExcluir

Deixa sua msg, vamos adorar e aassim q possivel responderemos. Para contato direto nos escreva em trifelizes@hotmail.com