quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Nosso pequeno milagre de Natal

Hoje fomos abençoados com um pequeno milagre de Natal.

Graças a Deus mal tivemos tempo de ficar chateados devido à Laurinha ter que passar o Natal no hospital, porque hoje ela surpreendeu todo mundo, e à noite veio pra casa!!

Ela melhorou muito de ontem pra hoje, ainda precisa continuar tomando os antibióticos, mas hoje o médico pôde passar os antibióticos para intra-muscular (no hospital ela estava tomando pela veia).

Com isso ela pôde vir para casa e continuar o tratamento com o homecare, e nós estamos tri-felizes, claro! Hoje será um dia de muita alegria e casa cheia!

Aproveito para agradecer todo o apoio que temos recebido, e desejar um Natal maravilhoso para todos!

Fiquem com Deus!

7 comentários:

  1. Que felididadeeee!!! Deus é +

    Que nesse ano você viva plenamente o verdadeiro sentido do natal.... renascimento; renovação da alma, espírito, enfim da vida.
    Desejo que você viva toda a magnitude dessa data ao lado da sua família, bem como das pessoas que lhe fazem bem e assim você se sinta mto feliz!!!
    E que o limiar deste novo ano que se iniciará traga p/ você e família a realização de todos os seus desejos! Um 2010 repleto de paz, amor, sucesso, sáude, dinheiro e amizades.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhja de milagre de Natal Lindo Natal pra todos, aproveitem bem!beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Uhu!!!
    Feliz Natal para esta familia Linda!!!
    Muita saúde, saúde!!!
    Espou muito feliz que família está reunida!!
    Beijos
    Sandra

    ResponderExcluir
  4. Que noticia maravilhosa!! papai Noel atendeu aos pedidos de todos que acompanhamos a história do trio!!! Um Natal de tri-alegria, tri-felicidade e tri- amor!!!!! FELIZ NOITE DE NATAL

    ResponderExcluir
  5. Imagino o natal maravilhoso que vcs passaram
    tds juntinhos,muito lindo
    Laurinha é uma guerreira e vencedora.
    Desejo um 2010 maravilhoso pra vcs.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que bom que vcs passaram a Natal todos juntos. Desejamos a vcs um ano novo cheio de luz, amor e saúde! Fiquem com Deus!
    Manoel e Lorena

    ResponderExcluir
  7. Dani e Carlos!

    A cada post que leio fico emocionada com exatamente tudo....com a força do casal...com o crescimento dos meninos e principalmente com a garra da Laura.
    To com uma divida por ainda não ter ido visita-los, mas jamais esqueci de voces...é que imagino como deva estar sendo esse periodo e digamos que to aguardando o momento propicio.
    Mas quem sabe quando se mudarem para a ZL consiga dar uma passadinha rapida so pra dar beijinho nos meninos e receber um beijinho da laurinha!!
    Beijos pra todos!!!
    Vivi

    ResponderExcluir

Deixa sua msg, vamos adorar e aassim q possivel responderemos. Para contato direto nos escreva em trifelizes@hotmail.com