sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Ano Novo, Casa Nova

Acabei não contando aqui, mas lá para o começo de dezembro tínhamos decidido nos mudar para perto da casa dos pais da Dani, para facilitar a vida de todos.

A idéia inicial era começarmos a mudança em janeiro e ir levando e arrumando as coisas na casa nova aos poucos, concluindo a mudança em fevereiro. Mas, devido a uma série de fatores acabamos antecipando as coisas, então em quatro dias empacotamos tudo, e sábado passado fizemos a mudança.

Ainda não estamos morando na casa nova, pois faltavam alguns móveis (que compramos essa semana e estão sendo montados nesse momento), e com a quantidade de caixas, poeira e sujeira, achamos arriscado levar as crianças para lá, principalmente a Laurinha. Então, enquanto isso, estamos acampados na sala dos pais da Dani hehehe.

Se tudo der certo esse final de semana conseguiremos terminar de guardar e arrumar tudo, e deixar a casa limpinha para no domingo dormirmos todos na casa nova.

Enquanto isso, a turminha vai bem, a Laurinha andava chatinha para comer mas nos últimos 3 dias está uma draguinha, mamando e comendo super bem. Linda e esperta como sempre, quase não precisa mais de oxigênio, e continua derretendo todos com seus beijinhos...

O Cezar está um capetinha, não pára um minuto... ontem a mamãe colocou ele no andador para poder cuidar do Vitor, e ele correu tanto com o andador pela casa que conseguiu capotar o andador! Claro que abriu o berreiro na hora, mas não deu 30 segundos já estava rindo de novo e procurando a próxima arte! Também falta muito pouco para ele sair engatinhando.

O Vitor também está super ativo, mexe e pega tudo que vê - e já põe direto na boca -, então temos que ficar bastante atentos, não só com ele mas com os 3. Esses dias ele também tomou um banho no balde, que durou um tempão (ele é o que mais gosta de água).

Hoje vou ficar devendo as fotos, prometo colocar várias assim que der (ainda estamos sem internet na casa nova).

Bom final de semana a todos (e bom feriado para quem é de SP)

4 comentários:

  1. Realmente os bbs estão lindíssimos, um mais fofo que o outro!!! realmente bençãos de Deus.
    Felicidades meus amores!!!
    Bjos
    Gaby

    ResponderExcluir
  2. olá, estava sentindo falta de noticias destes anjinhos...
    que bom que tudo está bem !!!
    bom feriado pra vce boa mudança...

    ResponderExcluir
  3. So posso dizer que to mega feliz por voces!!!
    Beijos e que tudo de muito bom venha com este ano novo e vida nova!!!
    Vivi

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte na casa nova!
    Muita saúde, amor, paz, harmonia e alegria!
    Vocês estão lindossss
    bjbjbj!
    Carol

    ResponderExcluir

Deixa sua msg, vamos adorar e aassim q possivel responderemos. Para contato direto nos escreva em trifelizes@hotmail.com