sábado, 9 de janeiro de 2010

Não esquecemos do Papai Noel

Como não podia deixar de ser, o trio visitou o bom velhinho e tiramos fotos, marcando esse primeiro Natal da vida deles. O único senão foi que os meninos tiraram foto em um dia, e a Laurinha sozinha na véspera de Natal.


Nós já estávamos querendo levá-los para tirar foto, mas a Laurinha teve 3 internações durante o mês de dezembro, então estava complicado. No domingo anterior ao Natal, a mamãe foi ver os meninos que estavam na casa da vovó (a Laurinha tinha ficado internada até a sexta anterior), e aproveitou para levar os meninos para visitarem o Papai Noel no Shopping Aricanduva.
Já a Laurinha, após a ótima surpresa que foi a alta dela no dia 23 à noite, conseguimos levar para tirar a foto no Shopping Iguatemi, no dia 24 às 5 da tarde, em cima da hora (o Papai Noel só ficaria até às 6).
Foi uma correria só, mas tudo que tivemos que fazer para conseguir levá-los para ver o Papai Noel valeu a pena!
Então, mesmo aos trancos e barrancos, eis o primeiro encontro de Cezar, Vitor e Ana Laura com o Papai Noel:

3 comentários:

  1. LINDOS!!!!!! E o Papai Noel trouxe um presentão que foi a alta da Laurinha né????? FELIZ 2010!!! Com mta, mta sáude sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Danii todos lindos de viver...parabéns pelo presente de Natal...

    ResponderExcluir
  3. como a minha princesinha esta linda, que saudades de vcs !!! bjoa Amanda Santa Jaona

    ResponderExcluir

Deixa sua msg, vamos adorar e aassim q possivel responderemos. Para contato direto nos escreva em trifelizes@hotmail.com