terça-feira, 29 de junho de 2010

Ola amigos...

Desculpem a ausencia, foi muito tempo sem postar, e de certa forma é uma falta de respeito com quem nos segue.
Por falar em seguir, estava vendo que temos 76 seguidores, para alguns numero pequeno, para mim impressiona. São 76 pessoas que reservam um tempinho dos seus dias para vir aqui saber noticias nossas, deixar recados carinhosos e torcer por nós. MUITO OBRIGADA. E claro que temos também os leitores que não são seguidores, mas que sei que sempre passam por aqui. OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA. DEUS OS ABENÇOE SEMPRE!

Mas vamos as novidades...
Muitas coisas estão acontecendo. O Carlos, que é quem matinha o blog atualizado, infelizmente está trabalhando fora de São Paulo, e só volta nos fds, por isso ele não consegue mais escrever com frequencia. Para mim ficou complicado, além de passar a semana sem ele, sem poder ESTAR com ele, ainda fico sozinha nas noites com o trio. Isso me sobrecarregou absurdamente, e ando extremamente cansada. Confesso que essa viagem teve até um lado bom. Todos que tem filhos e vivem uma rotina louca como a nossa, sabem como isso acaba gerando brigas e um certo desgaste, e essa distancia nos fez ver que nos amamos demais da conta mesmo, e só esta nos fortalecendo. Não tem sido facil para nós, só o fato de ter home care 24hs em casa acaba com a nossa privacidade, sem contar as coisas irritantes que acontecem, a sua casa invadida, pessoas dando opiniao na sua vida, na sua casa e até no seu relacionamento, sem vc ao menos permitir isso. Nem vou entrar nesses detalhes pessimos do home care, porque senão esse post nao acaba nunca. Apesar disso reconheço que temos duas auxiliares que ficam de fora, Roberta e Debora, Graças a Deus.
De qualquer forma estamos lutando e correndo atrás, sei que algumas pessoas que lerem o post vão se identificar com algumas coisas, e digo que para as familias com filhos com alguma necessidade extra, como é o caso da Laurinha, vocês tem que se unir e lutar, porque as provações são muitas, mas Deus esta sempre conosco. Recomendo aos casais assistirem ao filme: PROVA DE FOGO, nos ajuda de alguma maneira no casamento, vale a pena para qualquer casal em crise e os fora de crise tb, ok?
Bom, mas acho q vocês querem noticias do trio, ne?
Estão lindos, maravilhosos, gostosos e muuuuuuitoooooo sapecas...
Cezar ja anda para todo lado e destroi tudo, recentemente tomou ate banho na privada. Vitor ja ensaia alguns passos e recentemente provou uma iguaria da qual parece ter gostado: BARATA!
Laurinha esta linda, mas muuito manhosa, aprendeu que tem algo diferente nela e ja aprendeu a usar isso a seu favor, ja aprendeu a ficar roxinha qdo chora e nos dar sustos, mas ainda assim é a mais comportada dos tres.
Nossa, nesse tempo teve a festa de aniversario deles, o batizado e algumas novidades sobre o tratamento da Laurinha.
Graças a Deus o novo exame indica que ela nao tem mais refluxo, entao já e uma cirurgia a menos. Agora buscamos muitas opinioes e ainda nao temos nada formado, somente informações, e a mais dura delas é q o tratamento pelo SUS demora demais, o convenio nao cobre e os custos dos tratamentos são absurdos mesmo. Temos que ver o q faremos, sabemos que o melhor medico que entende desse tipo de problema hoje esta nos Estados Unidos, e ai passamos a falar em dólar e a coisa fica pesada. Bom, ainda estamos com algumas consultas marcadas para os proximos dias, e coloco informações mais detalhadas para vocês depois.
O dia a dia esta muito dificil, estou abandonando meu trabalho aos poucos, so vou 2x por semana e esse sonho que construí ficará para alguns anos.
O dia inteiro é uma correria só, e minha mae é quem me ajuda, mas os meninos estão muito terríveis, então qdo vou trabalhar minha mãe ja nao consegue ficar sozinha com os tres mais a enfermeira... algumas dão mais trabalho que as crianças...rs
Sem empregada a coisa fica pesada demais... Acordo as 5 para trocar fralda e mamadeira, durmo mais um pouco e daí ja vou brincar com eles até as 13:00 hs que é a hora do almoço, nesse tempo brinco com eles, limpo a cozinha, lavo e estendo roupa e dou o almoço, depois a sobremesa e depois o suco, eles dormem meia hora e q enquanto isso corro para tomar banho, tirar o pijama (acreditem), e engolir algo. Eles acordam e querem brincar, brinco, estendo roupa, lavo roupa, dou frutinha e dou banho, dou janta, sobremesa e suco, troco, escovo os dentes deles, brinco até eles cansarem e lá pelas 22:00 eles dormem. Corro limpo a casa, estendo roupa e coloco mais roupa na maquina para o outro dia. Lavo a louça, faço o chá da madrugada, engulo alguma coisa, faço a mamdeira da noite. Dou a mamadeira por volta da meia noite para um de cada vez, coloco no berço, me troco, verifico se ligaram os aparelhos da Laura, se esta tudo bem, coloco comida para a nossa amada dog, faço chamego nela, chamo ela para deitar comigo, converso com o Carlos por tel (durente o dia tb nos falamos), ligo a tv, coloco algum episodio de alguma serie que gosto (no momento True Blood) e por volta das 2:00 hs vou domir. Nesse meio tempo ainda consigo dar uma olhadinha na minha vida virtual... e dai começa tudo denovo..ufa...
Realmente preciso de uma empregada, to batendo pino, mas agora não dá... se Deus quiser logo conseguiremos pagar uma.
Nessa correria me sinto um lixo de mãe, porque com tudo que tenho para fazer fico pouco com eles, tenho que deixa-los no cadeião(uma mega cercado q fizemos no quintal para eles brincarem) e o dia passa rapido, queria ser mais deles, sabe???
Aiaiaiai...mas tempos melhores virão... Tenho certeza, Deus sempre esta comigo!
Acho q é isso... Amor to morrendo de saudade, te amo muito mesmo. Até sexta!
Ahhh....pessoal gostaria de pedir doação de sangue para um bebe que fez cirurgia no coração e esta precisando muuito mesmo. Quem puder ajudar:
Carlos Nascimento Guzman
Hospital Samaritano, na Conselheiro Brotero, setor de doação de sangue mesmo, para mais detalhes vcs podem acessar o blog da minha amiga Dani: http://danielaunterkircher.blogspot.com/
La esta tudo certinho
Essa semana vou postar fotos para vocês.
Gde bju a todos e tenham uma otima semana
Dani

7 comentários:

  1. Dani,
    Valeu por divulgar o lance da doação de sangue.
    E olha... até eu fiquei exausta lendo seu dia a dia com o trio.
    Mas tenha certeza que logo, tuuuuuudo toma outro rumo, outra rotina, outras fases e você sempre vai dar conta de cada uma delas.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Olá Dani, meu nome é Manuella, moro em Manaus e tenho um casal de gêmeos de 11 meses e um mais velho de 4 anos. Leio sua rotina, e me vejo várias vezes nela. Graças a Deus tenho babá e empregada. Meu marido viaja muito e eu vivo correndo. Li outro post seu onde vc falava da sua angustia de fazer tudo pela metade. E, se te serve de consolo, esse deve ser um sentimento único em mães de múltiplos. Hj não tô trabalhando e mesmo assim fico angustiada sempre que tenho que dar mais atenção pra um do que para outros. O Mateus, que é o mais velho, me exige mais atenção, pois já entende algumas coisas. Eu tbm fiz tratamento para engravidar do 1o filho. Foram 4 embriões e eu só fiquei com 1. Como queriamos mais um filho para que o Mateus não crescesse sozinho, fizemos outra fertilização, tbm com 4 embriões e aí vieram os gêmeos. A Gravidez teve algumas complicações. Eles nasceram de 7 meses e ficaram na UTI por 33 dias. Fizeram fisioterapia por 10 meses e hj, graças a Deus, estão bem e com saúde. Como diz o ditado, "Deus dá o frio conforme o cobertor". Se ELE confiou essa missão pra nós e pq sabia que íriamos dar conta. Te desejo muita sorte, paciência, amor, resignação e que vc tenha um pouquinho de tempo pra vc. Fiquem com Deus!!
    Manuella Dantas - Ma~e do Mateues, do Artur e da Elis.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto o meu trio está na barriga sempre tem tempo pra mim ver as novidades.
    bjs,Alice.
    http://bml-trigemeos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Dani, que bom que todos estão bem, sempre que posso venho dar uma espiadinha no seu blog.
    Abraços...

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani! Sou mãe de um casal de g~emeos e cheguei ao seu blog através do da Robertha (Beri, Lu e Tropinha) e achei super legal! Parabéns pelo seu triozinho, são lindos! Tenho um blog também, quando tiver um tempinho dá uma espiadinha!
    Beijinhos e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Estou com uma promo lá no meu blog, sorteando uma bota preta de cano alto! Passa lá para conhecer e participar!

    http://goglamblog.blogspot.com

    beijos

    @goglamblog

    ResponderExcluir
  7. dani, passei de novo por aqui só para saber se está tudo bem.
    Tenha força querida, Deus está sempre conosco.
    Abraços...

    ResponderExcluir

Deixa sua msg, vamos adorar e aassim q possivel responderemos. Para contato direto nos escreva em trifelizes@hotmail.com