quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Demorei...mas voltei!!!

Olá amigos,

Finalmente consegui encostar um pouco para escrever.
Bom, Laurinha esta em casa a alguns dias... Lá no hospital fizeram vários exames na princesa, e a teoria mais provavel mm para ela parar de respirar quando chora é birra. O Dr. Pinhata colocou uma canula menor, então parece q melhorou. Ela ainda faz, só q bem menos, e a gente percebe q tem hora q ela se esforça para conseguir fazer. Geniosa que só... Espero q isso melhore com o tempo e que seja logo. Imaginem que eu chegava a reanimar a Laura em casa umas 5 x por dia!!! Mais essa fase vai acabar, com muita fé tudo vai melhorar. A cirurgia do refluxo foi otima, ela ganhou uma cicatriz grande no abdome, mas essas marcas farão parte da historia dela e de tudo que ela venceu, as marcas vão sempre lembrá-la da vitoria. Na primeira quinzena de dezembro ela interna novamente para novos procedimentos relacionados a traqueo, mas achamos que será coisa rápida e no Natal estaremos todos em casa se Deus quiser.
Olha, a coisa aqui ta feia... Financeiramente a coisa ferrou de vez, estou pensando em algumas alternativas para poder pagar o tratamento da Laura, ja pensei em pedir doação, em fazer bingo, sei lá, o Carlos nao gosta dessas coisas, tem vergonha, mas ainda vai muita grana e nao sei de onde vamos tirar. O Carlos trabalha, nao passamos fome e as crianças tem o q precisam, Graças a Deus, mas o tratamento sai completamente do orçamento, os valores são bem altos... vamos ver o q acontece.
Junto com a internação da Lauirnha todos pegamos uma virose absurda, q alias parece ter pego geral por aí... Ninguem escapou e ficamos cansados, doentes e exaustos, mas agora recuperados. Os meninos ainda estao tomando antibiotico e a Laurinha tomou até o Tamiflu...
Bom, entre trancos e barrancos estamos firmes e fortes, com fpe na vitória q pode tardar, mas que tenho certeza que acntecerá.
Olha, tenho muitas coisas para escrever sobre as pessos amigas que nos dão força... o proximo post será dedicado a pessoas especiais que tem nos ajudado muito desde o comneço....
Obrigada a todos por tudo sempre!
Gde bju e fiquem com Deus
Dani

10 comentários:

  1. oi, te sugiro fazer um bazar com as roupinhas e brinquedinhos das crianças que vc não usa mais, tem várias maes de gêmeos - trigêmeos fazendo isso..a beri também..daí podemos lhe ajudar o que vc acha/ abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, bom parece que esta virose e a questao financeira pegou todos nós né rsrsrs... a coisa ta seria msm! aq em casa tbm esta assim, a Bella estava com crise de broncoespasmo por causa desta virose ai pegou todo mundo!!!
    a ideia da pessoa acima é muito boa msm!!! tinha pensado em te falar isso!
    E no que nos aq pudermos ajudar, pode contar com a gente. Eu tbm estava pensando em fazer algo assim, mas como o seu, meu marido tbm ñ gosta, rsrsr homens rsrsrsr...
    bjos amiga! estou torcendo por vcs muitooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, "não há bem que seja eterno e nem mal que dure para sempre". Tenho certeza que com fé e amigos tudo dará certo!
    Eu estou a disposição para o que for necessário :) De qualquer maneira, tenho certeza que alguma forma será encontrada.
    Seus príncipes e suas princesas estão lindos!
    Muita saúde, amor e força para todos vocês.
    E nunca se esqueça que apesar da distância, estou sempre por aqui.
    Beijão,
    Carol Uniga

    ResponderExcluir
  4. Dani,

    Acho que não há nada de errado ou vergonhoso em pedir uma colaboração num momento como esse. A blogosfera materna é uma rede de ajuda mútua. As colaborações são uma forma de exercermos nosso lado cristão, ainda mais numa época como essa. Muitas vezes gostariamos de ajudar alguém e não sabemos como, agora está aí uma oportunidade. Conte conosco. Divulgue um numero de conta para que possamos colaborar. Vocês são um exemplo de força e amor pelos filhos.

    ResponderExcluir
  5. Birra! Quem diria! Q geniosa!!! Eles aprendem de tudo q é jeito pra nos manipular né...hhehehehe...Olha Dani, conta comigo tb...a ideia do bazar é legal e não é vergonhoso pedir ajuda não...esses tratamentos fogem de qquer orçamento, com certeza! Bjo mil nesses fofos...

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani, força e fé em Deus que td vai passar...
    E a questão do bingo é uma boa, pois eu tbm tenho algumas dificuldades financeira, pois afinal tomo 6 tipos de medicamentos e um tão caro que pelo preço deve ser feito de ouro...rsrs,e alguns amigos estão organizando um bingo para mim com os artesanatos que eu faço, bom meu pai como tds os homens não gostou muito... mas se precisar de alguma coisa pode contar comigo!!!
    Beijoss nos pequenos e fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir
  7. Dani,
    Não sei em qual alternativa vai pensar: bingo, doação, etc..
    Mas conte comigo, tá!
    Estou torcendo muito pela Laurinha!
    Beijocas
    Sandra

    ResponderExcluir
  8. Olá Dani,

    Um Dia visitando o orkut de uma pessoa que eu odeio e é conhecida sua, acabei entrando no seu orkut olhei algumas fotos, e vi o endereço de seu blog e fiquei curiosa e acabei acessando.
    Bom, olhei do começo ao fim, fiquei encantada com sua história de vida,e começei a acompanhar e quando dei por mim estava torcendo muito pela Laura e para a felicidade de sua familia.
    Desde de seu ultimo post, fiquei na espectativa de saber noticias da Laurinha e fique mais aliviada.
    Bom, também quero ajudar, você pode também deixar o numero da sua conta ou algo do tipo, pois como eu, deve ter muita gente que acompanha e não se identifica, mas que torce por vocês.

    ResponderExcluir
  9. amiga eu assino embaixo de tudo q disseram e to esperando o n. dessa conta pra divulgar e claro, ajudar
    bjaummm
    Taty

    ResponderExcluir
  10. Oiee Dani
    amiga q bom q conseguiu escrever e melhor ainda saber q a Laurinha esta em casa!!! Olha so, quer dizer q ela faz isso por birra!!! Meu Deus , como pode né! nem idade para entender o q é birra ela tem rs!!!
    Olha , estou sempre torcendo e mtoooo por tds vcs!!! Pode contar comigo sempre viu !
    Qto a grana , infelizmente isso é algo complicado pq esses tratamentos são mto caros msm , mas olha , vê com o seu marido ,acho q um bingo ou bazar é algo super comum hj em dia e dá super certo ,e tb amiga , se precisar de alguma ajuda,estou a postos para lhe ajudar tá!
    Q a fé q vc tem em Deus te ampare sempreeee e te ajude em tds os momentos e q a Laurinha se recupere 100% logo !!!
    Fiquem c/ Deus e encha os trigemeos de bjs por mim tá!
    Ahh e um beijão para vc tb rs

    ResponderExcluir

Deixa sua msg, vamos adorar e aassim q possivel responderemos. Para contato direto nos escreva em trifelizes@hotmail.com