segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Noticias e recado para Beri

Amigos, pessei para dar noticias da Laurinha...

Estava desde sabado no hospital, como hj o Carlos ficou lá vim para casa e volto a noite.

Não descobrimos ainda porque a Laura para de respirar quando chora, elá fará uma série de exames...existem possibilidades: coração, pulmão, refluxo, neurologico... Tudo será investigado. Ela também fará a cirurgia do refluxo, lutei muito para não precisar, mas não teve jeito, como todo tratamento que fizemos para estenose até agora não surtiu efeito, ao contrario do que eu esperava :(, ficou claro que o minimo de refluxo compromete o tratamento. Então por esses dias ela fará um serie de exames, fará a cirurgia para o refluxo e se Deus quiser estará em casa semana que vem... Obrigada a todos pela força e preocupação. Ficarei um tempo sem postar, porque não sei se conseguirei vir para casa nos proximos dias e lá no hospital não tem rede sem fio, assim que eu puder coloco novas noticias...

Peço que continuem orando pela Laurinha, pedindo que Deus nos de forças para vencer...

Beri, ontem mm comentei com o Carlos sobre vcs, tinha lido seu blog e estava contando para ele sobre o Pablinho. AMiga vc é mais do que guerreira, uma mãe maravilhosa e o Pablo é um anjo vencedor, tb vou orar muito por ele, como sempre orei e tenho ctz que em breve nós duas vamos conversar e ver que tudo isso ficou para trás. Te admiro muito.

Bjus em todos e tenham uma otima semana
Dani

5 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho. Vcs tb são pais maravilhosos! Deus escolheu muito bem.
    Estou orando pela Laurinha! Quem sabe um dia ela e Pablinho não namoram? Hehe.

    ResponderExcluir
  2. Dani força, a pequena Laurinha é forte e tudo vai dar certo!!! Vamos crer que logo será descoberto o motivo de tudo e então resolvido o probleminha!!! Estou aqui rezando e torcendo muito!
    Fiquem com DEUS bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Dani escrevia pouco,pq minha net era discada e muitas vezes travava ou dava erro,mas sempre leio
    o blog de vcs.
    Torço muito pela laurinha e logo ela estara em casa.
    Muita força estou rezando viu...

    bjs a tds vcs

    Marcia

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga... estamos aqui rezando e torcendo por vc´s... que Deus de mta foça a vc´s... bjos...

    ResponderExcluir
  5. Daniiii...
    Força amiga, está dificil de vê-los, mas assim que sua situação se equilibrar e acredite, é apenas uma fase, nos veremos mais vezes... os brinquedos de aniversario do trio vai ficar para presente de Natal..hehehe. Espero poder vê-los logo.
    beijão.... Fabi Taffner

    ResponderExcluir

Deixa sua msg, vamos adorar e aassim q possivel responderemos. Para contato direto nos escreva em trifelizes@hotmail.com