segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O sucesso da rifa...

20 dias após o anúncio da rifa, todos os números foram vendidos!!!!

Mais uma vez eu passo aqui para agradecer. Parece óbvio, bater sempre na mesma tecla, mas nao tem jeito, de que outra forma me expressar senão agradecendo????

MUUUUITOOOOOO OBRIGADA.

Bom, nós já ficávamos emocionados com o carinho que recebíamos aqui no blog, mas depois da rifa foi impressionante. Nem sei explicar o quanto chorei, de alegria claro, mas chorei demais.

Além dos números vendidos, recebemos também doações de pessoas maravilhosas.

Será que vocês tem, de alguma forma, idéia do significado desse gesto??? Agora vocês fazem parte da história da Laurinha e de tudo que ela passa e fazem parte das vitórias dela também. Estou muito emocionada com todo amor que recebemos, não sei se existem palavras suficientes para lhes agradecer, mas saibam que sempre estarão em nossas orações, em nossos corações e que iremos comemorar juntos a cura da Laurinha.

Para o próximo post quero ver se consigo fazer um vídeo legal do trio para vocês curtirem e verem como a Laurinha está linda!

Ai nem sei mais o que dizer, Deus abençoe cada um de vocês, lhes dê muita Saúde sempre.

Aproveitando, o sorteio das cadeirinhas será feito através da Loteria Federal de quarta-feira dia 22/12/2010 concurso 4512.

Anunciaremos aqui os ganhadores.

Tenho muitas coisas para contar sobre o trio:

Cezinha esta a coisa mais fofa, dança o dia todo, tem um sorriso gostoso, pede o mama o tempo todo, parece um bezerrão, adora a galinha pintadinha e é manhoso e o mais obediente...

Vitinho está terrível, ele é o mais danado! Lindo, tem um jeito especial de pedir carinho, gargalha gostoso, faz muita arte e depois disfarça. Mas com ele estou um pouco preocupada porque ele está muito agressivo, batendo em todos, se joga quando não deixamos fazer algo. MAs se aconchega no colo de um jeitinho tão gostoso, fica conversando na lingua dele e adora quebrar tuuuudoooo... Ah, também adora a galinha pintadinha e dança tão bonitinho.

Laurinha é um espetáculo. Dengosa, charmosa, geniosa, e mesmo sem a voz se expressa melhor que os meninos. Ainda não anda sozinha por pura insegurança, adora dançar, mandar beijos e segurar sua fraldinha. Uma gostosa mesmo, meu tesourinho...

Começaram a dar trabalho para comer, fazem uma bagunça lascada, ficam esperando o passeio no quarteirão todas as manhãs, e com esse calor Cezinha esta cheio de alergias.

Estou tentando introduzir o piniquinho na rotina deles, mais tá difícil! Uma hora consigo.

Na ultima consulta o pediatra me disse que Laurinha está muuuito abaixo do peso e da estatura e que temos que correr atrás disso. Mas ela come pouco, faço mamadeiras bem fortes, com todos os suplementos específicos, e quando ela ganha um pesinho, acaba perdendo nas internações... Agora tá gripadinha e comer é quase um parto! Mas eu forço, mesmo com a seringa faço ela comer. Ela precisa atingir os 10 kg logo.

Com o home care continua o mesmo caos, mas em 2011 buscarei resolver tudo logo, nem que seja judicialmente.

De qualquer forma o trio esta lindo demais, estão sapecas, são minha alegria de vida!


Desejo a todos uma semana excelente. Quarta passo para avisar dos vencedores e sexta feira para deixar nossa mensagem de NATAL.

Gde bju a e fiquem com Deus

Obs: Tentei carregar algumas fotos, mas não consegui, fica para o próximo post...bus

6 comentários:

  1. Amiga fiquei mega emocionada com seu post, vc ja pensou em ser jornalista? Consegue se expressar tão bem que sempre me emociono!!!! Não tem como não nos apaixonarmos por essa princesinha ...ela ta linda cada dia mais!!!!
    Que DEUS continue abençoando vcs sempre, pq os problemas a gente sempre vai ter mas tudo fica mais facil qdo se tem amigos por peerto!!!
    bj em todos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, joinha? ñ nos conhecemos pessoalmente mas te considero muito! Aqui em casa estamos todos muito felizes por vcs!!! adorei saber que deu tudo certo!!! Bom dessa vez ñ deu para ajudar vcs, estamos pasando por um momento duro tbm rsrsr... Mas da proxima tenho certeza que poderemos ajudar!
    Mas aqui estamos torcendo o tempo todo, minha filha maior a luiza adora ver as fotos do trio sao lindos!!!!!
    A minha Bella tbm esta bem abaixo do peso, ate com gastro ela esta dificil pra ganhar peso, como a laurinha quando ganha um peso perde por caudsa das entercorrencias, mas é assim!!!!
    falei demais rsrsrsrs...
    Bjo grande pra vcs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Dani,
    Super feliz por vcs!
    Conte sempre com gente!
    Um beijão cheio de saudades.
    Sandra

    ResponderExcluir
  4. Que MARAVILHA!!!!
    Ótimas notícias e novidades do trio. Não tem outro jeito melhor de começar o dia.
    Sucesso sempre.
    Beijão em toooooooooooooodos

    ResponderExcluir
  5. OI amiga... adorei saber das noticias... a Yaya está bem parecida com o Vitor... ela é birrenta e bate em todos... e esta como a Laurinha com 8 kg apenas... mas tenhamos fé amiga... tudo vai melhorar... bjos... fique com Deus...

    ResponderExcluir
  6. Oieee Dani
    amiga como é bom ter noticias de vcs!! torço mtoo por tds vcs e sei q 2011 será um ano maravilhoso e a Laurinha com a graça de Deus logo logo estara otima , curada e com otimo peso.
    Ela esta lindaaaaa, dá uma vontade de apertar aquelas bochechas gostosas e enchá-la de bjs!!!
    Amiga , fica com Deus sempre , vcs são mtoo queridos e amados , tenho crtz de q tds os problemas vão ser resolvidos o mais breve possivel !!!
    ENcha o trio de bjs por mim tá!
    Fiquem com Deus
    BJs

    ResponderExcluir

Deixa sua msg, vamos adorar e aassim q possivel responderemos. Para contato direto nos escreva em trifelizes@hotmail.com