sexta-feira, 22 de julho de 2011

A (nossa) vida como ela é...

Queridos amigos,

Tem algum tempo que quero compartilhar algumas coisas com vcs.

Como vcs sabem, temos o Trio Maravilha, empregada, home care (enfermagem em casa 24 hs, fisioterapeuta todas as manhãs em casa, medico toda semana e mais um monte de gente circulando)o que significa privacidade ZERO!

Também moramos de frente com meus pais, que entram e saem o dia todo. Claro q eu AMO eles por perto, mas a nossa vida parece muuuito com um BBB!!!

No começo, até nos adaptarmos com o Home Care, esse povo todo dentro de casa, nem pijama usávamos mais, dormia até de roupa, pq se algo acontecesse a noite eu levantaria e não estaria exposta com roupas mais intimas. Eu e o Carlos nao conseguiamos namorar, dormiamos com porta do quarto aberta para ouvir qq barulho estranho referente a Laurinha, acordava de meia em meia hora, conversávamos de assuntos pessoais bem baixinho para nao perder nossa privacidade (como se ainda existisse), enfim, tudo q era livre, se tornou proibido. Tinhamos q esconder documentos, algumas vezes até comida... Algumas loucas q passaram em casa roubavam um pouco de tudo, bebiam escondidas, e uma até planejava roubar a Laurinha (sei q é dificil de acreditar, mas infelizmente é pura verdade)...

E assim fomos tentando organizar a vida com esse HOME CARE, brigas e brigas e brigas depois, HOJE, Graças a Deus, estamos bem com o Home Care, mas só pelo fato de ter gente 24 hs em casa significa q a privacidade é zero. E minha vida com o Carlos não existia mais, pq tinhamos vergonha, pudores e zelo de tudo, até q um dia liguei o F$%A-S% e fui ser feliz!!!

E aí começa a parte engraçada da nossa vida, todos sabem tudo sobre nós, a hora do nosso banho, a hora q estamos namorando (chego a ponto de avisar o q estou indo fazer para não ser incomodada), ja ando de pijama, calcinha e sutiã pela casa, coloquei ordem no barraco, e vivo como se não existisse nada de diferente. Parei para pensar que o Home Care q tinha q se adaptar a minha casa e não nós a eles... Hoje em dia vivemos bem com as meninas que trabalham aqui, já se tornaram da casa, amigas... Recentemente tinha calcinha de uma delas guardada na MINHA gaveta de calcinhas... Eu estava falando em privacidade, né? O que é isso mm??? Meus pais entram sem bater (inclusive no nosso quarto), o que já ocasionou situações constrangedoras para eles, já nem ligo mais, quem mandou entrar??? rs Levo tudo tão na boa hj em dia q saio rindo... Recentemente, sei q o Carlos vai ficar bravo de eu contar isso, aconteceu uma coisa hilaria. Uma noite, beeeeeeem de noite mm, eu e o Carlos fomos tomar uma banho juntos para relaxar e namorar... Tudo ótimo! Até q no outro dia minha mãe disse q demoramos muito no banho, q na cozinha dela dava para ver nossas cabeças pelo vitrô e que deveríamos colocar uma toalha no vitrô quando tomarmos banho juntos... É para rir ou chorar? Uma toalha no vitrô ficará muito mais discreto, ninguém vai perceber nada, mas tb o que significa discrição para alguem q tem q avisar que vai para o vuco vuco e não quer ser incomodada???


Pois é pessoal, esse é só um trecho da loucura q é nossa casa, mas ainda somos TRI FELIZES sim!




Obrigada a todos pelo carinho de sempre gde bju e tenham uma otima semana pata todos vcs....




Dani

14 comentários:

  1. Nossa que muvuca hein rsrrsrsrsrs, aqui até que é sossegado só temos uma baba, de segunda a sexta quando meu marido chega ela se vai, acredite preferimos ficar sozinhos com o trio, percebemos que mais mais gente mais agitado fica a criançada,.

    bejus

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani. Nossa, me assustei com você falando que uma louca estava planejando roubar a Laurinha!!! Como você descobriu isso?
    Mas que bom que hoje estão aí todos bem, felizes e adaptados a essa nova louca vida. :-)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Rachei de rir! Mas é assim mesmo viu, a gente não deve parar de viver por conta de alguns ajustes da vida, vc tá certa em adaptar o home à sua vida e não o contrário.

    Aqui só tenho babá de segunda a sexta em horário comercial, à noite tá liberado pro marido andar só de cueca pelo apto... kkkkk

    Bjs nos 3!

    ResponderExcluir
  4. Amiga nem sei o que dizer a respeito do roubo da Laurinha é punk heim???
    Qto a ter privacidade é bom nem ter assim vc e o Carlos não ficam na rotina....hahaha
    Brincadeiras a parte fala serio amiga a sua mãe se incomodar até do banho que vcs tomam ahhh me poupe,mas feliz de saber que vcs estão bem e se divertindo....
    bjkas

    ResponderExcluir
  5. Ai Dani..morri de rir! Muito bom! Quanto a vc relaxar em casa, acho óooootimo sua ficha ter caído. Já li um desabafo seu mas não quis falar nada pq sei que cada um encara de um jeito. Mas estou mega feliz em saber q as coisas entraram no eixo. achei bem bacana este post e esse seu novo jeito de ver as coisas. Exija o básico, tipo bater na porta antes de entrar e no resto seja feliz amiga. A casa é sua, o marido é seu, os filhotes são seus...vc tá pagaaaandoooo! hahahaha

    ResponderExcluir
  6. ah não...agora conta do planejar roubar...ai q medo!!! Agora eu imagino a falta de privacidade, no começo deve ser muito estressante...mas q bom q vcs conseguiram dosar e ligar um f-se....pq senão a pessoa pira! bjocas!

    ResponderExcluir
  7. Que muvuca danada hein? Sobre a conta do planejo de roubar, nossa me deu medo só de pensar. Até que eu imagino a falta de privacidade que vocês tem... Enfim... To conhecendo o blog e realmente amei... To seguindo

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. estou com home care a 2 meses ja aconteceu de tudo até a/e vir trabalhar embreagada totalmente, para cuidar do meu filho de apenas 5 meses,outras paqueram meu marido,outras querem mandar em minha casa e meus filhos,qualquer hora jogo uma do terceiro andar,socooooooooro me ajude a lidar com esse povo meu home care é procare

    ResponderExcluir
  9. Menina é isso mesmo, relaxa. a vida é para ser vivida, seja feliz e cada um cuide da sua vida.
    Beijos na turminha.

    ResponderExcluir
  10. Aff! acho q eu enloqueceria....
    kkkkkkkkkkk
    gosto de icr sozinha as vezes e qnd marido tá em casa, n´so quase nem saimos para ñ sermos incomodados.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjokas, mas o importante é q são, tri felizes.

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fantasticooooooo amei o post..eu teria pirado legal;... adorei o post do vuco vuco....kkkkkk
    bjao

    ResponderExcluir
  12. Não sei como vc aguentou ou aguenta ainda, mas o negócio é ter paciência e paciência, sempre tive isso em mente.. Lá na frente agente pensa nessas coisas q aconteceram em nossas vidas e vemos que somos é GUERREIRAS MESMO.
    =] Estou te seguindo Ameeei seu blog.
    Me add
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixa sua msg, vamos adorar e aassim q possivel responderemos. Para contato direto nos escreva em trifelizes@hotmail.com