segunda-feira, 27 de julho de 2009

Notícias da Laurinha

Bom, a Laurinha está bem, mas continua entubadinha, aguardando uma definição em relação a traqueostomia.

Semana passada surgiu uma possível solução para o problema na traqueia da Laurinha (veja o post Novas Esperanças para a Laurinha), o que evitaria que ela tivesse que fazer a traqueostomia.

Durante a semana conseguimos contato com esse médico (que estava difícil de localizar), através de um casal de amigos dos meus pais que trabalham no HC e por coincidência o conhecem. Ele ficou de passar no hospital para ver os exames anteriores dela, conversar com a equipe médica e marcar um dia para realizar a broncoscopia, mas acabou não podendo ir nesse final de semana pois está gripado (e aí não tem jeito, na UTI ninguém entra doente, a Dani mesmo ficou uma semana sem poder ver as crianças por causa de uma gripe).

Baseada no que tem de exames até agora, a equipe médica recomendaria a traqueostomia, mas como existe essa possibilidade então eles estão aguardando o diagnóstico dele... então estamos de mãos atadas até que ele passe no hospital e dê um parecer, agora é só aguardar mesmo.

Ela já está pesando 2660gr, e está tomando 50ml de PreNAN... é bem menos do que os meninos estão tomando, mas ela toma o PreNAN e está engordando bem, então não temos com o que nos preocupar.

O Cezar está tomando 150ml de Aptamil1 e o Vitor 120ml de NAN1. Como o Cezar tem vomitado muito esses dias, ontem compramos o Aptamil AR e o Nestogeno1 para experimentar, se der resultados eu escrevo aqui. Só achamos estranho que o Aptamil AR é bem grosso mesmo, fica quase com a consistência de um mingau...

2 comentários:

  1. Todos os leites pra refluxo são mais consistentes mesmo, pra poder "segurar" no estomago deles.Uma dica que vi no blog da Elis é fazer a transição de um leite para o outro aos poucos, tipo uma mamadeira de um e depois de outro, até ser totalmente só do AR, pra evitar mudanças bruscas no intestino deles...
    Estou em oração pela Laurinha e tudo dará certo, bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi queridos,
    que bom que existe essa possibilidade para a Laurinha! Estamos torcendo por ela e desejando de coração que ela saia logo do hospital.
    Um beijào para todos, Si e Nando

    ResponderExcluir

Deixa sua msg, vamos adorar e aassim q possivel responderemos. Para contato direto nos escreva em trifelizes@hotmail.com