domingo, 9 de maio de 2010

Feliz Dia das Mães!!!
















Essa mamãe esta feliz demais hoje!!!





Primeiro dia das mães e com meus três tesouros!!!





Obrigada meu Deus... Não tem presente melhor do que ter os três juntinhos, rindo e bagunçando. É taõ cansativo ser mãe de trigêmeos e ao mesmo tempo tão gostoso... Não consigo me imaginar tendo um filho só!!! Sempre me perguntam: Como é ter três filhos de uma vez, é muito mais complicado do que ter um só, né???





Gente, não sei, não tenho com o que comparar, só tive os três de uma vez e para mim é normal, as coisas vão se ajeitando e a gente se adaptando, só sei que ter três sorrisos lindos de uma vez só é bom demais.





Feliz dia das Mães a todas lindas que nos acompanham, que torcem e mandam vibrações positivas. Muito obrigada por tudo e estou muito feliz mesmo.





Segue algumas fotinhos do meu primeiro dia das mães!





Bjus a todos e ótima semana





Dani

4 comentários:

  1. Dani, parabéns pelo dia das mães!
    Felicidades a você e toda sua família.
    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns........eles são lindos!!!!!!!!!Curta muito tudo isso!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Dani...tb digo isso. Não sei como é ter 1 só...mas q deve ser facinho e sem graça isso deve ser...hahahahaha
    Trifelicidades!
    Uli

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani minha filha tem sequencia de pierri robin e usa traque gostaria de saber oque vc usa para proteger a pelizinha dela da canula estou querendo trocar a canula da Sophia pela shiley ela é boa bjs.

    ResponderExcluir

Deixa sua msg, vamos adorar e aassim q possivel responderemos. Para contato direto nos escreva em trifelizes@hotmail.com