segunda-feira, 29 de junho de 2009

Só falta 1

O Vitor já está em casa! Agora só falta a Laurinha!
A Dani chegou com ele eram quase 6 da tarde, as coisas no hospital foram bem mais demoradas do que pensávamos, ele teve que fazer alguns exames antes de ser liberado (e aguardar os resultados), a Dani teve que receber todas as instruções de como dar mamadeira para ele, os cuidados especiais, etc...
Eu acabei de dar mamadeira para ele, ele é bem mais devagar do que o Cezar, tem que ter bastante paciência e jeitinho. Além de ter que ir com frequência no pediatra, fisioterapeuta e oftalmologista (como o Cezar e a Ana Laura, por causa da prematuridade), ele vai precisar também de um acompanhamento bem rigoroso com um neurologista, por causa da hemorragia cerebral que ele teve. Hoje a médica disse à Dani que a hemorragia já foi completamente absorvida, mas como ela ficou no grau 3 por bastante tempo, ele precisará ser acompanhado direitinho.
É engraçado também notar a diferença de tamanho. Apesar do Vitor ter sido o maior de todos no nascimento (1500gr, contra 1435gr do Cezar e 1395gr da Ana Laura), o Cezar passou ele, está bem maior agora.
Falando nele, agora no começo da noite o Cezar conseguiu sujar 2 trocas de roupa e 2 de cama em meia hora... primeiro vomitando e depois com um cocozão... (me disseram, pra minha sorte eu ainda não tinha chegado do trabalho hehehe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa sua msg, vamos adorar e aassim q possivel responderemos. Para contato direto nos escreva em trifelizes@hotmail.com