terça-feira, 18 de agosto de 2009

Mais uma vez...

Primeiramente gostaria de agradecer as palavras de apoio que temos recebido... obrigado mesmo!

Bom, no sábado a Laurinha foi extubada novamente. Ela ficou super bem, aliás dessa vez bem melhor do que na quarta-feira passada, ela ficou sem CPAP, só com o oxigênio na incubadora, e respirando com bem menos dificuldade... linda, maravilhosa, tiramos dezenas de fotos dela, ela ficou brincando com um bichinho de pelúcia que levamos para ela, super alegre e esperta...

E mais uma vez após toda essa alegria, as coisas desandaram e ela voltou a ser entubada...

Agora a indicação é realmente a traqueostomia, ontem a Dani conversou muito com os médicos e fisioterapeutas, tirou muitas dúvidas nossas, e acabamos aceitando que a traqueo vai ser o melhor para ela. Ela está sofrendo muito com essas extubações, ela acaba precisando fazer muito esforço para respirar e isso é muito desgastante, nas palavras da médica, para um bebê como ela é um esforço sobrehumano.

A traqueo estava marcada para hoje, mas ontem no final do dia ela começou a ter febre, o que indica uma provável infecção, então a cirurgia foi cancelada. Quando a mamãe sair do hospital eu coloco mais detalhes...

E enquanto isso tudo acontece, os meninos estão muito bem, eles estão na casa da vovó desde sábado porque precisamos nos dedicar à Laurinha nesse momento, mas amanhã eles voltam para casa, já estamos morrendo de saudades...

8 comentários:

  1. Força!!! Muita força... Deus está com vcs e com nossa linda Laurinha!!!
    Tudo dará certo...

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita fé de que vai dar tudo certo e a Laurinha vai ficar muito bem,logo o trio estará junto,depois de tantos problemas e sofrimento sei que Deus está fazendo o melhor por todos...
    Boa sorte!!!
    Fiquem com Deus sempre...
    beijuss

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez desejo que tudo fique bem e que d~e força para voc~es nessa hora difícil.Que bom que os meninos estão bem.beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Oi, meu nome é Selma e tenho um bebê de 10 meses que também nasceu de 30 semanas e ficou 67 dias na neonatal, teve várias intercorrências e até a sua alta foi realmente um deserto. Então sei exatamente o que vocês estão passando. Mas coloquem nas maõs de Deus, confiem e o resto ele fará, acreditem que tudo dará certo. Estou torcendo por vocês. Quando puderem passem no meu blog para conhecerem meu tesouro.
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlos tenho certeza que deus está presente em todos esses momentos da Laurinha e estará fazendo o melhor para ela!!! Que deus ilumine vcs e dê forças para não desistirem nunca.

    Um grande abraço e muita saúde para esse trio maravilha!!!

    ResponderExcluir
  6. Ola,meu nome e Liliane e moro no Japao,tenho uma linda filhinha que logo ira completar 4 meses,e aos 3 meses precisou passar por uma traqueostomia,mas Gracas a Deus tudo correu bem,ela hj esta respirando muito melhor! Vcs irao ver como sera melhor pra ela! Confiem em Deus,pois ele tem tudo sobre controle e tenho certeza sua filhinha e uma GUERREIRA,e vai vencer mais essa batalha! Forca aos papais e muita Fe em DEUS que tudo dara certo! beijo nos bebes!

    ResponderExcluir
  7. Queridos pais, eu desejo que vcs continuem tendo forças pq tudo vai dar certo!
    Saúde e beijos em vcs!

    ResponderExcluir
  8. Estou torcendo pela sua familia....va dar tudo certo..
    bjossss

    ResponderExcluir

Deixa sua msg, vamos adorar e aassim q possivel responderemos. Para contato direto nos escreva em trifelizes@hotmail.com