sábado, 22 de agosto de 2009

Tudo certo e Nada resolvido....

Ai pessoas... td bem???
Gente q loucura...as coisas com a Laurinha estão paradas...

A infecção da princesa existe e continua, mas esta sendo tratada e agora existe tb um escape de ar pela canula... o q é bom, pq siginifica q a traqueia nao esta complEtamente fechada...diante disso, em breve, uma nova tentativa de extubação sera feita... até lá... GUENTA CORAÇÃO!!! Gente descobri q nao sou cardiaca mm, mas em compensação sou capaz de produzir muuuito mais lagrimas do que achava possivel. Como choro!

Mas tenho certeza q minha filha estará em breve em meus braços.

Hoje vim escrever na verdade para conversar com todos q acompanham o blog e deixam seus comentarios...

No meu ultimo post desabafei e recebi tanto carinho... Vcs nao sabem o qto o carinho de vcs me fez bem. Chorei com cada comentario carinhoso. Estou melhor do que aquele dia, mas nao estou 100%... São quase 4 meses de angustia e confesso q agora começa a me bater o desespero.

Meus filhos estao na casa da minha mãe, e hj vou busca-los. Qta coisa estou perdendo deles e da minha princesa, espero q me perdoem qdo puderem entender.

OS MENINOS ESTAO MARAVILHOSOS GRAÇAS A DEUS...Logo colocarei novas fotos.

Tenho q ser forte e vencer essa guerra por minha princesa...sei q vou conseguir e aí sim me permitirei alguns dias de recolhimento para colocar os sentimentos em ordem.

Tem uma amiga q escreveu aqui, que é doJapão, mas nao deixou seu contato, espero de verdade q sua pequena esteja bem e q em breve possamos conversar e rir de tudo q estamos passando. Deus te abençoe infinitamente. Me mande seu contato por favor.

Mylla amada, me senti ate envorgonhada, com tudo q vc passou vc ainda vem aqui me dar palavras de carinho e conforto... Mulher maravilhosa... OBRIGADAAAAAAAA ...TE ADOROOO

AMigas todas do Maior Sonho ser mãe... amoo vcs

Estou muito emocionada com todo carinho q recebo atraves do blog e do orkut. Me pergunto como pode pessoas q nem me conhecem nos darem tanta força? E não só as pessoas desconhecidas, mas os amigos de sempre e os distantes tb... Daí percebo que Deus colocou essa prova em nossas vidas e ao mm tempo vai nos dando amigos maravilhosos para tornar a caminhada mais facil...

DESEJO QUE A VIDA DE VCS SEJA BANHADA DE SAUDE E PAZ, E QUE CONTINUEM CONOSCO, PQ VCS ESTAO FAZENDO A DIFERENÇA.
OBRIGADA

OTIMO FDS A TODOS

GDE BJU
DANI

12 comentários:

  1. Que isso Flor??? Se sentir envergonhada doq???
    Te adoro e te admiro, venho aqui por satisfação, sei o qto é bom os amigos nessa horas, mas amigos de verdade!!! Pode contar comigo para oq precisar, vc tem meu telefone e se precisar eh só me ligar, pode ser qq horario!!!
    Tenho sim um carinho especial pelos seus filhos e não conssigo entender, mas qdo olho as fotinhas deles nossa, meu coração se enche de emoção e felicidade!!!
    Te adoruuuuuuuuuuu...

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. DANI AMIGA,

    VC E SEUS BEBÊS ESTÃO SEMPRE NAS MINHAS ORAÇÕES.
    TORÇO POR VCS.

    BJOS.

    ResponderExcluir
  3. Que bom saber que se sente melhor... Tenha a certeza de que qdo ele crescerem sentirão orgulho dessa mãe e jamais a cobrarão pela "ausencia", pq vc é uma guerreira, lutou para realizar seu sonho maior e infelizmente passamos por lutas, mas tenha a certeza da vitória sempre...
    Fique na paz do nosso Senhor Jesus e a paz que excede a todo entendimento humano!!!

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo! Seja forte! Tudo vai dar certo! Continuo torcendo pro vocês!!!!
    Njus!

    ResponderExcluir
  5. Dani,
    Eles já te amam incondicionalmente e assim será por toda vida, nem se preocupe, mãe que ama é sempre MÃE, eles sabem disso, em breve estarão disputando seu colo, se prepare, rsrsrs, tenho gêmeas de 1 ano e 7 meses, me viro para dar atençao e carinho a elas de forma bem equilibrada, na hora que chego, podem estar fazendo o que for, com quem for, não tem para ninguém, só dá a mamãe, você verá em breve, com fé em Deus, tudo isso x 3.
    Beijos e fé em Deus sempre!!!
    Rose

    ResponderExcluir
  6. Dani,
    Que bom saber que vc está melhor. Depois que a tempestade passar a família toda vai ficar reunida. Estamos aqui torcendo e rezando para que a Laurinha vá logo pra casa.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Amiga sei que o que vc,seu marido e sua familia estão passando não é nada fácil,mas a recompensa vai ser divina pode acreditar...Sei que pra quem está de fora não é a mesma coisa,mas tenha fé maiga,Deus vai te dar forças e que seja feito o melhor pela Laurinha,logo ela vai estar em casa com os irmãos,dando muito trabalho e muita alegria também.Desejo a vcs o melhor e que Deus conforte o coração de vcs,pois o mundo pode até fazer vc chorar mas Deus te quer sorrindo e logo essa nuvem negra vai passar,tudo passa amiga...Desejo tudo de bom pra vcs,muita sorte e que a Laurinha vença mais essa prova...
    Beijusss

    ResponderExcluir
  8. Tenha fé amiga! Logo mais tudo estará no seu lugar e vc vai ter muito tempo para curtir os pequeninos.
    Ainda vamos fazer mta bagunça juntos!!!!
    Te amo
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Amiga...Vc é um xemplo de mãe...!!! Vc esta sendo extraordinaria...

    Não se culpe por nada não, papai do céu lhe enviou anjos para lhe ajudar (sua mãe por exemplo)a cuidar dos bebês...ou vc acha que iria dar conta dos 3 sozinha...kkkkkkkkk???

    Brincadeiras a parte flor...Vai dar tudo certo, vc sabe o quanto eu gostaria de estar ai pertinho pra te dar um abração e te ajudar com tudo, mas não dá...Conta comigo e com minha força, minhas palavras para o que vc precisar...

    Beijinhus pra vc, seu esposo que estou admirando muito por ser um guerreiro tb e para os bbs mais lindos do mundooooooooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ola,novamente,sou a mamae do Japao,meu contato e lilianesassaki@hotmail.com sei que sua vida esta corridissima,mas vc podendo pode me escrever e contar comigo em oracoes,creio que podemos nos tornar amigas virtuais,pois passamos por algo semelhante neste momento,e ai uma vai dando forcas a outra! As nossas princesas vao vencendo uma luta por dia,e nos maes tbm ! Creia,mas creia mesmo com toda forca e fe que ha em seu coracao,que tudo isso ira passar um dia,e vcs jamais serao os mesmos,vao estar mais fortes do que nunca pra poderem ajudar outras pessoas que passam por situacoes semelhantes ou piores ate! Grande beijo em toda a familia!

    ResponderExcluir
  11. Dani,
    Isso mesmo! Força! Qdo vc menos imaginar estará tudo resolvido!
    beijos e muita saúde para todos vcs!
    : )

    ResponderExcluir

Deixa sua msg, vamos adorar e aassim q possivel responderemos. Para contato direto nos escreva em trifelizes@hotmail.com