quarta-feira, 19 de maio de 2010

Notícias rápidas

Pois é, o trio completou 1 aninho de vida!!!

Essa última semana foi muito corrida para mim, ainda não consegui sentar para escrever com calma, então passei rapidinho só para dar algumas notícias que estou devendo...

O Cezar, que foi o primeiro a nascer um dentinho, já está com dois dentões, e a Laurinha também já está com o seu dentinho aparecendo, agora só falta o Vitor.

O Vitor começou a ficar em pé melhor e até se arrisca a se equilibrar sem se segurar em nada, mas ainda não consegue muito tempo.

A Laurinha ainda está meio devagar nesse ponto, mas ela já fica em pé sozinha se segurando em alguma coisa.

Já o Cezar está ANDANDO!!! Pois é, ele, que já estava ficando em pé com cada vez mais facilidade, agora seguiu o caminho natural, que foi dar os primeiros passos, e agora já anda de um ponto de apoio ao outro. É uma delícia quando ele está um pouco afastado e chamamos, e ele vem andando e rindo para os nossos braços ganhar um abraço gostoso!

Às vezes ele está no chão brincando e quando vemos ele está passeando pelo meio da sala, distraído. Mas não podemos fazer festa nem chamar a atenção dele senão ele percebe que não está se segurando em nada e senta, acredite se quiser!!

E por último, faz dois dias que o trio está tomando leite de vaca, integral de caixinha, UHT. Fizemos o teste porque o Cezar estava meio empipocado e desconfiamos do leite, e os três aceitaram numa boa. A diferença de preço em relação ao Ninho é pequena, já que o leite subiu de preço nos últimos tempos, mas a praticidade é muuuito maior...

Assim que possível coloco algumas fotos recentes deles, e ainda preciso fazer também um post de retrospectiva... o que falta é tempo hehehe...

4 comentários:

  1. Olá Carlos e Dani, td bem?….

    Serei mãe de Trigemeos e estou com dúvidas em relação o aleitamento deles.

    Começamos a estocar leite NAN 1 (poucas latas) e vimos que tem um tal de Pré-NAN q é mt mt mais caro!
    Seus babys tomaram esse Pré-Nan?

    No hospital, o leite que eles consomem é pelo plano ou nós que devemos levar p/ as enfermeiras dar a eles?
    Em casa, as mamadas noturnas, vcs deixavam td pronto e depois esquentavam? Ou usava alguma garrafa térmica no quarto p/ facilitar?


    Abraços

    Julia-Tri Mami
    http://trimami.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Carlos e Dani! também sou mamãe de trigemeas, no meu caso, as meninas já estão com 2 anos e tomando leite de vaca há 1 ano. É bem melhor, eu fiquei até com tendinite de sacudir mamadeira hehehe. Aqui em casa vai uma dúzia a cada dois dias.
    Apareçam no meu blog pra gente trocar experiências.
    Bjus
    Carolina
    www.trimaisum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Quero ver mais fotinhos deles!!! Sei que é complicado, mas nao esqueçam da gente!!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Ola em primeiro lugar eu gostaria de te dar parabens !! pelos filhos lindos...
    Eu estava lendo seu blog...nossa muito legal..
    Então eu gostaria de saber como eu faço pra entrar em contato com o hospital para eu começar um tratamento....
    agradeço muito se vc puder me ajudar...
    Felicidades

    ResponderExcluir

Deixa sua msg, vamos adorar e aassim q possivel responderemos. Para contato direto nos escreva em trifelizes@hotmail.com