quinta-feira, 6 de maio de 2010

Subindo a escada

Ontem o Cezar aprendeu a subir a escada!

Ele estava brincando no chão, e quando vimos já estava começando a subir os degraus, engatinhando. Como ele estava se divertindo tanto, descobrindo que conseguia subir os degraus, ficamos com dó de tirar e ficamos só acompanhando de pertinho para ele não cair.

E não é que ele subiu até o final da escada?? Que danado!!

Agora é atenção triplicada, tenho que providenciar urgente vários portõezinhos, já que temos duas escadas em casa. Pior que eu vi outro dia esses portõezinhos prontos para crianças e animais, e o preço é na faixa de 130 reais, acho muito salgado, vou tentar fazer de madeira mesmo que acho que sai mais barato. A desvantagem é que nesse caso vou precisar parafusar na parede.


Uma pena que não deu para tirar foto da peraltice do Cezar, nossa câmera sofreu um pequeno acidente... vou ter que providenciar outra logo, pois não dá para perder a chance de registrar as novidades dessa turminha!

Haja despesa...

2 comentários:

  1. Olha só q danadinho!!! Mas é verdade... Como a gente gasta! aqui tive q colocar um portãozinho da sala de jantar pra cozinha e amanhã estou comprando um pra por na porta do meu quarto q vai pro quintal. Mas este vai dar trabalho...vou ter q botar e tirar todos os dias pq a porta é de correr...mas fazer o q?

    ResponderExcluir
  2. Se você pesquisar você pode encontrar esses portões por até 80,00 reais, tenho um aqui em casa, nos pet shops são mais baratos e são os mesmos que vendem nas lojas de bebe, dê mais uma pesquisada que você acha mais barato.

    ResponderExcluir

Deixa sua msg, vamos adorar e aassim q possivel responderemos. Para contato direto nos escreva em trifelizes@hotmail.com