quarta-feira, 24 de junho de 2009

A chegada






(narrado pela mamãe)

A partir de março as coisas realmente complicaram... com 25 semanas fiz o chá de bebê aos trancos e barrancos e dali para frente foi só repouso...

Até que no dia 24/04/09 à tarde as dores começaram, mas mamãe estava com somente 28 semanas... papai estava trabalhando e a vovó me levou para o hospital. Mas estávamos em São Paulo, em um final de sexta-feira com chuva, e o percurso que dura 15 min durou 2 horas, com direito a gritos e mais gritos de dor, choros e a crença de que eles nasceriam no carro mesmo. Papai encontrou a gente no meio do caminho, em outro carro e o trajeto foi tenso. Com direito a protesto de ciclistas na Avenida Paulista que ainda pararam ao lado do nosso carro e disseram que eu devia ir de bicicleta!!!! Bicicleta???? Parindo trigêmeos de bicicleta??? Preciso dizer o quanto xinguei aquele cidadão?????

Bom, finalmente chegamos e lá constataram as contrações, além de já estar com dilatação... fui internada e com uma medicação porreta o trabalho de parto foi controlado... Domingo já estava tudo ótimo e voltei para casa... FELIZ!

Poucas horas depois, em casa, senti uma dor de cabeça, medi a pressão e mais uma surpresa... Pressão no céu, 18/11... sempre tive pressão baixa e por isso a surpresa. Correria de novo para o hospital, internação novamente no mesmo dia da alta e mais de uma semana reclusa naquele lugar. Mais uma ou duas altas e mais umas duas internações depois, e com a impossibilidade de controlar a pressão o parto é marcado para o dia seguinte (13/05) e meu desespero dominou a situação!

Medo, insegurança e somente 30 semanas de gestação...aff

Na hora do parto eu estava desesperada, mas ao contrário do que pensei foi muuito tranquilo Graças a Deus, e meus sentimentos após o parto podem ser bem expressados por um email que mandei aos meus amigos com notícias (veja próximo post).

Essas são as primeiras fotos do trio, tiradas pelo papai apenas uma hora após o nascimento:



Cezar



Vitor



Ana Laura

2 comentários:

  1. Nossa que ciclista sem noção!
    Parabéns pelo trio, eles são lindos e logo estarão mais fortes!
    Boa sorte!
    Maura

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, que Deus possa eternizar saúde para toda a família!!!

    ResponderExcluir

Deixa sua msg, vamos adorar e aassim q possivel responderemos. Para contato direto nos escreva em trifelizes@hotmail.com