sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Desabafo e Agradecimentos

Ola queridos,

Sei q essa mãe q escreve hoje esta em falta com vcs, mas resolvi juntar minhas forças e passar aqui primeiramente para agradecer todo o carinho q temos recebido de vcs.
Lindo ler os comentarios, de amigos reais, virtuais, familiares...
Tem tantas pessoas lindas aqui...
Quando comecei as tentativas para engravidar entrei para um grupo no yahoo q se chama Maior Sonho ser Mãe. Fiz tantas amigas lá. Obrigada queridas por ainda se preocuparem comigo... Camillas, Juzoca, Elainoca, Sandrinha, Flavinha, Ivana e todas as queridas amigas q sempre me apoiaram tanto e sempre deixam seus queridos comentarios aqui.
Maura, Chica, Octavio e todos os novos amigos de blog, obrigada pela força e pelas palavras, muito bom saber q desconhecidos se envolvem conosco e enviam mensagens tão bonitas.
Lorena e Manoel obrigada por nos acompanharem. Luciene e Donovam meus sinceros agradecimentos mais uma vez. Aos meus amigos de sempre, q sei q passam por aqui, Daniel e Dany, Renato e Gansa, Bit, Carlinha, Taty um milhao de obrigados.
A todos que nos acompanham, so tenho q agradecer e pedir q continuem com as orações.

Hoje a tri mamãe esta especialmente emocionada, chateada, triste, e se sentindo a pior das mães.
Não faço mais nada direito... Acordo sempre as 06:00 ou 7:00 hs me arrumo a vou para o hospital, os meninos ficam com minha mãe. Fico no hospital até as 13:00 aproximadamente.
Volto e tenho q trabalhar, o q faço ate umas 18:00 ou 19:00 hs, vou para casa e fico com os meninos durante a noite. RESUMINDO: Fico um bocadinho com a princesa, trabalho mais ou menos e fico so mais um tantinho com os meninos... Grande coisa, faço varias coisas mas tudo pela metade.

As vezes penso q nao deveria mais trabalhar, mas nao podemos nos dar a esse luxo. Tambem sou super ativa e tenho medo de largar tudo e me arrepender, mas tambem estou me sentindo uma monstra de deixar as crianças com minha mãe. Tenho a impressão que meus filhos reconhecem a voz de todos, menos a minha, pudera, nao fico com eles...
Minha princesa passa o tempo com as enfermeiras, medicas e fisio, qdo chego la todos me contam algo de novo q ela fez ou aprendeu, como ela gosta de ficar, q tipo de carinho ela gosta... ou seja, nao sei nada da minha filha, pq nao posso passar o dia todo com ela e to perdendo tudo.
Qdo chego em casa minha mae e a empregada contam algo de novo dos meninos e mais uma vez fico com cara de tacho... Me pergunto se eu nao deveria ser mais MÃE, se eu nao deveria largar tudo e olhar somente para eles 24 hs.
Na verdade essa é minha vontade, mas o trabalho existe. E eu preciso do trabalho, não só pelo dinheiro, por mim mesmo. Preciso ver gente, conversar, trabalhar... e me sinto muuito mal e culpada por isso.
Além disso tenho pai, mãe, irmão e um marido maravilhoso q nao recebem minha atenção e meu carinho porque estou sempre quebrada.
Quase nao durmo, corro o dia todo e mal tenho forças para comer, e quem paga por isso são eles e meus filhos. Me sinto incompetente e inutil. No meu sonho louco de ter filhos quis pq quis transferir 4 embrioes para garantir e tive uma gestação de risco e causei todo esse mal aos meus filhos, principalmente a minha pequena. Se eu tivesse segurado os bbs por mais tempo ela nao estaria nessa situação.
Sei lá, talvez seja a situação, o desespero de ver minha pequena assim e não poder fazer nada.

Tem uma música q diz perfeitamente como eu me sinto longe da minha princesa:

Avião sem asa,
fogueira sem brasa,
sou eu assim sem você.
Futebol sem bola,
Piu-piu sem Frajola,
sou eu assim sem você.

Por que é que tem que ser assim
se o meu desejo não tem fim.
Eu te quero a todo instante nem mil auto falantes
vão poder falar por mim.

Amor sem beijinho,
Bochecha sem Claudinho,
sou eu assim sem você.
Circo sem palhaço,
namoro sem amasso,
sou eu assim sem você

Tô louca pra te ver chegar,
Tô louca pra te ter nas mãos.
Deitar no teu abraço,
Retomar o pedaço que falta no meu coração.

Eu não existo longe de você
e a solidão é o meu pior castigo.
Eu conto as horas pra poder te ver
mas o relógio tá de mal comigo
Por quê?Por quê?

Neném sem chupeta,
Romeu sem Julieta,
sou eu assim sem você.
Carro sem estrada,
queijo sem goiabada,
sou eu assim sem você

Por que é que tem que ser assim
se o meu desejo não tem fim.
Eu te quero a todo instante nem mil auto falantes vão poder falar por mim

Eu não existo longe de você
e a solidão é o meu pior castigo.
Eu conto as horas pra poder te ver mas o relógio tá de mal comigo.


Mãezinha e Maridinho lindos, obrigada por me amarem e me ajudar sempre. Amo vocês.

Fiquem com Deus e tenham todos um otimo fds.

12 comentários:

  1. nossa amiga...q vontade de te pegar no colo q deu! num fica assim, nao se sente assim...se nao fosse pq vc aguentaria, Deus nao te dava essa dadiva nao....Ele sempre sabe o q faz, e vc poderia ter colocado 100 embrioes, se nao fosse pra ser...nao seria...e nao ta perdendo nao....ainda terao mtas emoçoes lindas! t amuu e torço mto por ti, Taty

    ResponderExcluir
  2. olá, mamãe dos tri!!!
    não fique assim.Seus pequenos sabem e sentem todo o amor q há nessa vida por ti.Eu sou mae de uma menina de 2 anos e qdo ela era recem nascida por muitos motivos pensei assim q nem vc,mas essa fase dificil vai passar e vc vai ver q toda a dedicação e amor q vc dá a eles independe de tempo.Mesmo q vc fique com eles só 5 minutos, são os 5 minutos mais bem proveitosos e de amor intenso de vcs e q para eles é o q fica.
    Tente relaxar, desencanar das paranóias e curtir o tempo que vc está com eles, q eles estão felizes com o amor q vc tem para oferecer.
    Já já sua guerreirinha vai estar em casa e tudo vai ficar mais tranquilo.
    E fique tranquila q amor de mãe é único e eles mesmo tão pequenos sentem isso.Vc é uma super mãe!Guerreira q gerou 3 vidas e acompanha como guerreira cada momento de crescimento dos tri.Força e bola pra frente.
    beijos e fique bem super mamãe!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Olha, novamente chorei ao ler esse blog, já havia chorado com o post do papai... Sei o que vc sente, passei por isso com minha primeira filha, UTI é a coisa mais desgastante que existe na fase da terra, e na verdade o que vc sente nada mais é que o resultado do estado puerperal, que nem mesmo os profissionais sabem dizer qto tempo dura... COncordo com a Alê que disse que se vc ficar com eles somente 5 minutos por dia, se for de dedicação total, será válido, se vc passa a manhã com a Laura e está lá por ela, ela sabe e sente isso, assim como os meninos...
    Tente desencanar, curta essas maravilhas que Deus te deu...
    Fique na Paz do Senhor Jesus!!!

    ResponderExcluir
  4. Guria ! É natural que o cansaço te deixe assim deprimida e tristonha.Mas vai firme, continua e tudo vai dar certo! Ninguém é super homem ou super mulher.Uma hora, fraquejamos. Força e em frente...Logo estarão com a princesinha no colo!beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Dani querida, tenha muita força isso tudo vai passar com certeza. Vc é uma guerreira e a Laurinha teve a quem puxar. Não se deixe abater!
    bjs
    Lorena

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!!!
    Acabei de ler e acho que vc é sim uma mãe maravilhosa...
    Ter trigêmeos não é fácil e vc está toda guerreira fazendo o melhor de vc para cuidar dos seus filhos...Eu no seu lugar teria feito o mesmo e não deixaria tbm de trabalhar,pelos mesmos motivos que os seus,sei que não sou mãe ainda,mas me sinto muito preparada pra isso e sei que esse amor é único e vc não está fazendo nada pela metade vc está fazendo um pouco para cada e o melhor de tudo o seu amor por eles é sem limites e isso sim vc tem dado por inteiro e com certeza é de maior importâcia e eles sentem isso de vc amiga pode acreditar viu???
    Te adoro e fica bem...
    beijusss

    ResponderExcluir
  7. Dani, minha Flor!!! Minha Guerreira!!! Qtas vezes vc me deu força e me enviou palavras de consolo nos momentos mais dificeis da minha vida??? "Inumeras"!!!
    Amiga, ler a letra dessa musica me fez cair em prantos, pois eu sempre a ouço e me sinto "vazia"... E vc sabe muito bem o porque!!!
    Flor, esse sentimento nesse momento é normal, mas passará! Sua vontade de ser mãe foi tão grande, que vc fez de tudo por isso e consseguiu... Vc não é culpada por nada doq está acontecendo. Nada na vida acontece se não for permisaõ de Deus. Sabemos que a Laurinha não tem pecado nenhum, mas se ela está passando por tudo isso, algum motivo tem, Deus sabe oq faz!!! Ela, assim como o Vitinho e o Cesinha nasceram do msm tempo gestacional, e olha só o smeninos jah estão em casa, só ela que ainda não... Deus reserva um caminho muito maravilhoso na vidinha da Laurinha.
    Minha Flor, tenha calma, logo a Laurinha estará em casa, te deixando de cabelos brancos de tanto correr pra cima e pra baixo, e puxar os cabelos dos meninos e gritar como se ela fosse a única e vc agradecerá à Deus por tudo isso!!!
    Minha Linda, vc é Guerreira, não se culpe por não ter levado a gravidez à diante por mais tempo, senão eu tbém me sentirei muito mal e muito triste!!! Não fazemos isso por vontade propria, que "MÃE" quer que seu bb venha antes da hora ao mundo??? Não sou eu e nem vc, eu tenho certeza disso!!!
    Deus está olhando todo seu esforço e se orgulha de ter te enviado esse trio maravilhoso, pois vc é MÃE, mãe de verdade... E não eh só isso não, vc é multi, vc eh filha, esposa, amiga, profissional, e msm que não esteja se dedicando 100% a tudo vc conssegue ser A MELHOR!!!!
    PARABÉNS AMIGA BOMBRIL, rsrs, mil e uma utilidades,rs...
    Te adoruuuuuuuuu...

    Bjus meu e do Natanzinho!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Dani...
    Todo santo dia, dou uma passadinha por aqui, pra saber das novidades.
    Hj, li seu desabafo e é assim... sinta-se no direito total e absoluto de sentir tudo o que vc descreveu. Todas as situações esperadas e inesperadas das nossas vidas merecem uma resposta dos nossos corações, por mais difíceis e diferentes que essas respostas sejam, das que a gente gostaria de dar.
    Mas não permita que essas respostas diferentes tirem de dentro de vc as esperanças e a certeza de que o Cara lá de cima, olha por vc e por todas as pessoas especiais que estão ao seu lado. É nessas horas que vc vai descobrir e identificar o amor de todas elas por vc e pelos seus pequerruchos.
    Tudo vai se resolver e você vai curtir tanto seus tesouros que você vai ver que tudo, tudo, tudo valeu a pena... pq vc fez tudo com o maior amor do mundo.
    No que eu puder te ajudar... nem pare pra pensar... liga, manda e-mail... etc, etc, etc...
    Estou aqui, sempre, como todas as outras pessoas, torcendo muito por vc e pela sua família abençoada.
    Um abração
    Dani

    ResponderExcluir
  9. Minha querida amiga,
    Sempre estou por aqui p saber as novidades e tds os dias qndo estou lendo o blog agradeço a Deus por vc ser uma pessoa iluminada e uma mamãe tão especial!!!
    Eu sei como é dificil deixar nossas crias e ter que ir trabalhar e fazer o que é de nossa responsabilidade, ainda mais vc que divide seu tempo c os bebes em casa, hospital e trabalho.Sei o q é chegar em casa e vc ñ viu o dentinho q esta nascendo, a primeira vez q engatinhou, os primeiros passos, as primeiras palavras e muitas outras coisas que queremos fazer parte. Depois de chorar varias vezes por perder estes momentos únicos pq tenho que trabalhar e estudar, minha vózinha me falou o seguinte: “Deus qndo te deu a benção de ter Manoela sabia muito bem como seria a sua vida e que você seria totalmente capaz de ser mãe, mulher e profissional , a Manoela sabe muito bem quem vc é o qnto a ama, e se alguém presenciou os primeiros passos, as primeiras palavras, esse alguém foi a sua mãe, que ama da mesma forma vc e a Manoela.”
    Depois de tanto pensar no que minha vózinha falou eu comecei a reparar o quanto a Manoela é amada pelos meus pais e graças a Deus eu tenho a benção de ter minha mãe me ajudando e se estava trabalhando e estudando, td que eu fazia e faço é pensando na Manoela.
    Eu sei que é dificil, mas vc pode ter certeza que os tri sabe muito bem quem é vc e tb sabem o qnto vc os ama e entendem como é dificil se dividir desta forma. Vc fez o seu melhor e continua fazendo, não se preocupe vc é uma mãe maravilhosa.
    Saudades e força!!!
    Um beijo enorme nesta familia linda!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani, passei aqui no blog para saber da sua pequenina e fiquei emocionada com o que li.
    Dani, tenha sempre pensamentos positivos e continuie tendo muita fé que Deus não vai abandonar vcs... seja mais forte do que vc já é pois tenho certeza que Deus colocou tudo isso em sua vida pq ele tem certeza que vc pode com tudo e muito mais.
    Desculpa não passar por aqui sempre mas estou correndo muito esses ultimos meses, vou casar em setembro e vc deve saber que é uma loucura rsrs... e olha que não vou fazer festa vou casar apenas no civil e vou fazer um almoço para a familia ... bom estou até aproveitando esse espaço para contar as novidades..
    Estou aqui torcendo para a laurinha ficar boa logo ... fiquem com Deus um grande beijo.

    Kelly

    ResponderExcluir
  11. Oi Linda trimãe Dani, amiga, mulher, psicóloga, mulher nota 1000! Coragem e força para enfrentar todos os percalsos da vida nào te faltam. não consigo nem imaginar seu sofrimento por não ter a filhota em casa e por ter que trabalhar para dar a eles o conforto que eles merecem. Tenha a certeza de que o que você fez e oque está fazendo é o melhor por você e por eles. Na vida, por mais que façamos planos, tudo é imprevisível... e as decisões são tomadas por serem a melhor opção no momento. Não há como prever o que acontecerá depois...
    Te adoro! Tudo que você fez e está fazendo é o mais correto. Todas as escolhas que vocês fizeram tiveram um motivo. Não se sinta culpada. Te adoro!!! Sempre que precisar, pode contar!!!!

    bjos, Si.

    ResponderExcluir
  12. Dani, querida!

    A Laurinha impressiona pela força e garra tanto quanto a sua coragem para enfrentar esse obstáculo. Tenho certeza que Deus está olhando por vcs todos e tudo vai acabar bem. Daqui a pouco teremos festa em casa pra receber essa princesa que herdou da mãe a força toda que ela tem!!
    bjao da amiga que tá sempre torcendo por vcs!!

    ResponderExcluir

Deixa sua msg, vamos adorar e aassim q possivel responderemos. Para contato direto nos escreva em trifelizes@hotmail.com